Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'Fazenda 2020': Jojo Todynho faz promessa após eliminação histórica de Luiza Ambiel

Compartilhe no Facebook
'Fazenda 2020' teve eliminação histórica nesta quinta-feira (22). O programa recebeu mais de 800 milhões de votos. Luiza Ambiel deixou a casa com 11% enquanto Mateus permaneceu e foi o mais votado para ficar na casa, sendo recebido com abraços e gritos. Confira

A 6ª eliminação da "Fazenda 12" bateu recorde nesta quinta-feira (22)! Luiza Ambiel deixou a casa com 11,01%, dos votos seguida por MC Mirella, com 18,62%, em uma roça que contabilizou mais de 800 milhões. "O Brasil votou e votou muito! Foi recorde de votação", avisou Marcos Mion. Ao receber a notícia que sairia do reality show, a modelo se emocionou e chorou. Enquanto isso, Mateus Carrieri foi o mais votado pelo público por sua permanência na casa com 70,37%. Os peões receberam o empresário com abraços e gritos de comemoração.

Peões ouvem fogos após eliminação de Luiza Ambiel

Após a eliminação de Luiza Ambiel, os participantes da "Fazenda" ficaram impressionados ao ouvir fogos de artifício perto da sede do programa, no interior de São Paulo. Os peões questionaram se o barulho teve relação com a comemoração do público. "Eu vi quando estava vindo para cá! Será que ia ter algum jogo importante hoje?", questionou Mateus Carrieri e os companheiros afirmaram: "Não! Foi porque você ficou!".

Jojo Todynho comemora saída de Luiza Ambiel: 'Estou feliz'

Jojo Todynho comemorou que o amigo Mateus Carrieri permaneceu no programa e avisou ser gostado de ver Luiza Ambiel deixar o reality show, devido a desentendimentos com ex-companheira. "Estou feliz. Se eu tiver que sair, saio feliz. Mas saio feliz porque eu estava aqui quando ela (Luiza) saiu. (...) Meu coração acelerou. Parecia jogo do mengão. Amanhã eu vou dar PT. Não estou maluca na minha tese", avisou. A cantora, que discutiu com Mirella recentemente, afirmou que a eliminação foi uma forma de justiça pelas discussões de Luiza com Tays Reis. "Você lutou sozinha, mas hoje sua justiça foi paga", afirmou. A artista ainda fez uma promessa e avisou que receberia Luiza Ambiel no 'Programa do Faro' com música.

Luiza Ambiel fala de amizade com Biel: 'Eu o acolhi'

Após a eliminação, Luiza Ambiel fez uma entrevista com Victor Sarro na 'Cabine da Descompressão' sobre alguns acontecimentos na casa. Na conversa, ela assistiu a um vídeo em que Biel fala sobre a peoa. Defendendo o cantor, a artista destacou a amizade com o mesmo. "Fico chateada às vezes pela forma como as pessoas tratam ele. Eu o acolhi como fiz com todos! Quem virou a cara para mim por causa disso... Eu pensei: 'vou seguir o meu coração'. Depois, aprendemos a nos respeitar", pontuou.

Luiza Ambiel comenta polêmica de música do Raça Negra

Após polêmica com a música "É tarde demais", do Raça Negra, Luiza Ambiel negou que tenha afirmado que a canção foi escrita para ela. "Uma vez, lá atrás, a gente ainda tava junto, aquela conversa que hoje eu sei que é xaveco de cantor, 'ah, eu vou fazer uma música pra você. Tava compondo essa música e fiz essa pra você'. Eu não lembro e não sei se é conversa, mas essa música não. Essa música já era antes do nosso relacionamento na época. É que o Carto (louco) começou a cantar essa música lá", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.