Novela 'Gênesis': José larga Asenate sozinha após briga depois do casamento
Publicado em 13 de outubro de 2021 09:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítuos da novela 'Gênesis', José (Juliano Laham) vai ter uma briga com a mulher, Asenate (Letícia Almeida), logo após o casamento. 'Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher', dispara sem querer o hebreu, largando em seguida a egípcia
'Gênesis': José (Juliano Laham) larga Asenate (Letícia Almeida) sozinha depois de briga após o casamento
'Gênesis': José (Juliano Laham) questiona Asenate (Letícia Almeida) se ela acreditava na sua inocência em acusação de Neferíades (Dandara Albuquerque)
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se desculpa com José (Juliano Laham) por não ter acreditado nela
'Gênesis': José (Juliano Laham) se enrola ao falar a Asenate (Letícia Almeida) que Sheshi (Fernando Pavão) arrumou o casamento deles
'Gênesis': José (Juliano Laham) se torna governador do Egito e se atrapalha ao falar a Asenate (Letícia Almeida) do casamento. 'Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher'
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) não comenta com José (Juliano Laham) que vem sendo ameaçada por Adurrá (Ricardo Lyra)
'Gênesis': Asenate (Letícia Almeida) se revolta com fala de José (Juliano Laham). 'Quer dizer que se você tivesse tido escolha, você teria escolhido diferente?'
'Gênesis': a José (Juliano Laham), Asenate (Letícia Almeida) acrescenta. 'Então vamos facilitar a vida pra nós dois? Não é porque a gente foi obrigado a se casar, que a gente tem que ter um casamento de verdade'
'Gênesis': José (Juliano Laham) tenta se justificar com Asenate (Letícia Almeida) mas não consegue
'Gênesis': José (Juliano Laham) deixa Asenate (Letícia Almeida) sozinha em seu quarto
'Gênesis': José (Juliano Laham) vai brigar com a mulher, Asenate (Letícia Almeida) , após o casamento
Veja + após o anúncio

Na novela "Gênesis", Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) vão ter uma briga logo após se casarem. Ao discutirem, o hebreu deixa a mulher sozinha e resolve dormir sozinho em outro quarto, conta o Purepeople. Eles se casam por decisão de Sheshi (Fernando Pavão) após o faraó ter seu sonho decifrado pelo filho de Jacó (Petronio Gontijo). As cenas devem ir ao ar semana que vem na trama da Record TV.

Assim que fica a sós com Asenate, José questiona a jovem sobre a acusação que ele recebeu envolvendo Neferíades (Dandara Albuquerque), condenada por traição. "Claro, José. Não se preocupa. Ficou tudo esclarecido durante o julgamento. Eu que tenho que te pedir desculpas... por não ter acreditado em você. Me perdoa?", pergunta abaixando a cabeça sem jeito.

"É passado", minimiza ao sorrir José. O hebreu então agrada Asenate ao propor que Abumani (Dudu de Oliveira) passe a morar com eles. "Falando nisso, por que ontem quando a gente tava com o faraó, você pediu para eu trazer ele? Você parecia preocupada", diz José sem arrancar da mulher as ameaças que está sofrendo envolvendo o cuxita.

Novela 'Gênesis': José se enrola ao falar de casamento

Logo depois, o casal passa a conhecer a nova casa até chegar ao quarto. "Foi tudo tão rápido, né? Só agora eu tô começando a entender a minha nova realidade. Que eu sou governador do Egito, que a gente tá casado", reflete o irmão de Simeão (Igor Cotrim). "Pois é, eu que o diga. Mas você... o que você achou de tudo isso?", responde Asenate.

É nesse momento que José mete os pés pelas mãos na trama bíblica que está na última das sete fases. "Fiquei muito surpreso. Muito. De um dia pro outro a minha vida mudou totalmente. Nunca imaginei que eu ia ter uma posição dessa e que nem a minha esposa eu ia escolher", fala se atrapalhando e piorando ainda mais sua situação.

"Não, não foi isso que eu quis dizer... é que... eu sempre achei que eu ia casar com uma hebreia... nunca pensei que ia ser com uma egípcia", se enrola. "Então quer dizer que se você tivesse tido escolha, você teria escolhido diferente?", rebate a filha de Pentephres (Nando Cunha).

Novela 'Gênesis': José larga Asenate

E a jovem, seca, corta a fala do marido, que tenta argumentar. "Tudo bem, José. Você acha que foi só você? Eu também não tive escolha. Então vamos facilitar a vida pra nós dois? Não é porque a gente foi obrigado a se casar, que a gente tem que ter um casamento de verdade", diz decidida, tentando sair do quarto e sendo barrada pelo hebreu.

Por fim, Asenate é franca com José. "Quanto mais cedo a gente encarar a verdade, melhor. Eu não quero você! Assim como você não me quer. Ou eu tô errada?", aponta. "Asenate em expectativa de que ele a contradiga, mas o clima já azedou e José então abaixa o olhar e se afasta, desapontado", pede o script. "Se é assim... Fica. Eu vou pra outro quarto", resolve o hebreu deixando a mulher desapontada.

Sobre
Novela Gênesis
Novela Gênesis
Record corta morte de Jacó e nascimento do filho de Diná no último capítulo da novela 'Gênesis'
23 de novembro de 2021 11:35
Último capítulo da novela 'Gênesis': Merianat é revelada aliada de Apepi. Detalhes
22 de novembro de 2021 10:57
Último capítulo da novela 'Gênesis': José faz as pazes com Judá. 'Te amo!'
22 de novembro de 2021 09:57
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias