Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Gênesis': Potifar se choca ao descobrir traição de Neferíades e toma decisão radical

Em 'Gênesis', Potifar (Val Perré) finalmente descobre que é traído pela mulher, Neferíades (Dandara Albuquerque), ao flagrá-la nua com Teruel (Amaurih de Oliveira). O comandante se choca e em seguida toma uma decisão radical na novela bíblica

Na reta final da novela "Gênesis", Neferíades (Dandara Albuquerque) será flagrada na cama com Teruel (Amaurih de Oliveira) pelo marido, Potifar (Val Perré), definindo o cruel castigo que receberá. Essa sequência está prevista para ir ao ar na semana que vem na trama da Record TV. O choque do comandante será tamanho que ele não conseguirá falar nada, aponta roteiro obtido pelo Purepeople.

Não custa lembrar que Neferíades seduziu José (Juliano Laham), homem de confiança de Potifar, e ao ser rejeitada por ele forjou que ele tentou abusar dela, provocando a prisão do hebreu. O texto pede que a sequência seja recheada de suspense quando Potifar entra no próprio quarto.

"Ele vê algumas roupas jogadas pelo chão desde a porta. Potifar estranha. Vai se aproximando da cama com cautela, ressabiado. É quando vê aos poucos, Neferíades, deitada ao lado de Teruel, com a cabeça em seu peito. Os dois dormindo. Ela coberta até os ombros, que estão nus", indica.

"Choque mortal de Potifar, que não consegue acreditar no que vê. fica olhando para eles como se não conseguisse processar o que está acontecendo. Até que Neferíades se mexe e acorda por um instante. Ela olha ao redor e vê o marido ali olhando para os dois. Se assusta e já se senta na cama", prossegue o script da novela que exibe a última das sete fases.

Novela 'Gênesis': Sheshi se choca com traição de Neferíades

A vilã chama pelo marido e o soldado, ao acordar, se assusta. "Teruel se enrola nos lençóis assustado e trata de se levantar. Neferíades permanece sentada, se cobrindo como pode", pede o roteiro. "Potifar... não é... é que", fala perplexa a adúltera. "Potifar igualmente horrorizado, não diz nada. Só olha para Neferíades com decepção e questionamento no seu olhar", indica o texto.

Na sequência, Potifar ordena aos soldados que detenham Neferíades e Teruel, que terá espancado Abumani (Dudu de Oliveira) quando ele tentar fugir com Asenate (Letícia Almeida), e os levem até Sheshi (Fernando Pavão), que se surpreende igualmente. "Peguei os dois em flagrante adultério", crava o comandante.

"Não! Não é bem assim. Eu posso explicar. Misericórdia, senhor", implora de forma escandalosa a víbora. Enquanto o faraó se mostra chocado com o que vê, Teruel só chora já sabendo seu futuro. Enquanto isso, na outra ponta da história Herit (Yana Sardenberg) beija Kaires (Diogo Salles) e seu marido, Shareder (Paulo Verlings), flagra.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.