Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Geração Brasil': Danilo (Miguel Roncato) é o segundo eliminado do reality show

A felicidade de Danilo (Miguel Roncato) por ter conseguido entrar no reality show cujo vencedor será o sucessor de Jonas Marra (Murilo Benício) vai durar pouco em "G3R4ÇÃO BR4S1L". O trapaceiro sobrinho do empresário não entende nada de tecnologia e só conseguiu uma vaga no concurso por causa de uma fraude. Agora ele vai pagar com a eliminação por ajudar a prima Megan (Isabelle Drummond) a invadir a disputa para beijar Davi (Humberto Carrão).

De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", tudo acontece depois que Megan consegue chegar até Davi e o seduz. "Achei que você tava aqui confinado, sentindo falta das coisas lá de fora, então decidi vir te fazer uma visitinha...", diz a loira, que em seguida tasca um beijão no hacker.

Davi corresponde ao beijo até que Danilo flagra os dois e fica com ciúmes. "O que você está fazendo aqui, Danilo?", Megan pergunta, chateada pela intromissão. O primo questiona o que ela está fazendo ali com Davi e é hostilizado pela patricinha: "Se não sabe o que é beijar, não sou eu quem vai te explicar!".

Só que o escândalo de Danilo acaba chamando a atenção de Manu (Chandelly Braz) e Zac Virus (Thiago de los Reyes). Ao ouvir o concorrente contar que Megan e Davi estavam agarrando, com acusações de que beijo é contra o regulamento do concurso, a recifense registra a informação, mas contém sua reação. Já o cracker ironiza o adversário: "Você pegou a filha do cara? É mais burro do que eu imaginava!".

Jonas (Murilo Benício) fica irritado quando recebe a notícia. "Vocês quebraram o regulamento! Nenhum candidato pode ter contato com alguém de fora. Segurança e confidencialidade são pré-requisitos básicos numa empresa de tecnologia. E você burlou as regras, Golias", ele acusa. Megan assume toda a culpa, mas Davi se declara culpado também: "A gente se beijou, não importa quem começou. A Megan não me obrigou a nada".

"Eu conheço a minha filha, Davi, sei do que ela é capaz", rebate o CEO, que na sequência manda todos voltarem para suas baias. Em casa, a jovem tentanta remediar a situação, intercedendo em favor de Davi com o pai: "Dad, o Golias não tem culpa de nada! Fui eu que armei tudo, entrei sem ele saber, beijei ele, dad, please, não elimina ele, promete! Juro que vou me comportar, ser a good girl! Listen: cancela todos os meus cartões de crédito like forever! Se você quiser, eu até trabalho na Marra!".

E para surpresa de todos, na hora da eliminação, em ve de Golias, Jonas anuncia que Danilo está fora. Isso porque Murphy (Arlindo Lopes) revela para o chefe um vídeo em que o candidato da Taquara aparece ajudando Megan a entrar invadir o perímetro restrito. "O Davi errou ao ter contato com alguém de fora do confinamento. Mas não foi o Davi que botou a minha filha Megan para dentro da área restrita. Nós checamos as imagens e descobrimos: quem fez isso foi o Danilo Marra", explica Jonas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.