'Geração Brasil': Megan descobre que Davi é Golias e joga charme para o hacker
Publicado em 20 de maio de 2014 20:01
Por Purepeople
Uma visita à sede da Marra Brasil vai aproximar Davi (Humberto Carrão) de Megan Lily (Isabelle Drummond) no capítulo desta quarta-feira (21), de "G3R4ÇÃO BR4S1L". Sem saber que a loira é filha de Jonas Marra (Murilo Benício), o hacker tem sua identidade (virtual) secreta revelada por Vicente (Max Lima) para ela e chega até a rolar um clima entre os dois. Tudo acontece quando Vicente e Davi passeiam juntos pela inauguração da empresa de tecnologia e passando entre os casulos, admiram o mural dos funcionários. O filho de Verônica (Taís Araújo) resolve deixar uma mensagem e sugere que o amigo faça o mesmo: "Assina 'Golias'! O Jonas Marra vai surtar quando souber que o cara que protestou contra ele esteve aqui dentro!". Nesse momento Megan sai de dentro de um dos casulos e os surpreende: "Eu ouvi direito? Você é o Golias!? Você não sabe, eu sou like a sua maior fã, eu amei o que você fez!". Davi não se dá conta de que ela é filha de Jonas, pensa que está diante de uma funcionária e teme qu
Megan (Isabelle Drummond) se passa por funcionária da Marra para Davi (Humberto Carrão) e os dois quase se beijam, em 'Geração Brasil', em 21 de maio de 2014
Davi (Humberto Carrão) visita a sede da Marra Brasil, em 'Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) ouve quando Vicente (Max Lima) comenta que Davi (Humberto Carrão) é o hacker Golias, em 'Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) joga charme para Davi (Humberto Carrão), e rola um clima entre os dois, em 'Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) adora saber que Davi (Humberto Carrão) é o hacker que sabotou a palestra de seu pai, em 'Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) fica interessada em Davi (Humberto Carrão), em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

Uma visita à sede da Marra Brasil vai aproximar Davi (Humberto Carrão) de Megan Lily (Isabelle Drummond) no capítulo desta quarta-feira (21), de "G3R4ÇÃO BR4S1L". Sem saber que a loira é filha de Jonas Marra (Murilo Benício), o hacker tem sua identidade (virtual) secreta revelada por Vicente (Max Lima) para ela e chega até a rolar um clima entre os dois.

Tudo acontece quando Vicente e Davi passeiam juntos pela inauguração da empresa de tecnologia e passando entre os casulos, admiram o mural dos funcionários. O filho de Verônica (Taís Araújo) resolve deixar uma mensagem e sugere que o amigo faça o mesmo: "Assina 'Golias'! O Jonas Marra vai surtar quando souber que o cara que protestou contra ele esteve aqui dentro!".

Nesse momento Megan sai de dentro de um dos casulos e os surpreende: "Eu ouvi direito? Você é o Golias!? Você não sabe, eu sou like a sua maior fã, eu amei o que você fez!". Davi não se dá conta de que ela é filha de Jonas, pensa que está diante de uma funcionária e teme que o entregue para o chefe. Mas a jovem avisa que tem outros planos: "Prefiro ter você nas minhas mãos".

Usando todo seu charme, Megan então os leva num tour, mostrando todas as instalações aos dois, até que chegam ao terraço. Sem sequer desconfiar de que está diante da filha do mega empresário, Davi fala mal dele: "Não gosto desse cara! Acho ele prepotente, convencido. Você merecia um patrão melhor".

A herdeira se diverte com a situação e o incentiva a continuar falando, mas ele estranha: "Engraçado, achei que aqui só trabalhavam 'marrólotras', esses caras que idolatram Jonas Marra". "Não... A gente conhece o monstro de perto", ela responde. Em seguida, se aproxima de Davi, insinuante e perigosa... Eles olham um para o outro intensamente e ficam a ponto de se beijar.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi e Isabelle são aclamados na web após votarem em Nizam e Rodriguinho: 'Visão de jogo perfeita'
'BBB 24': Davi e Isabelle são aclamados na web após votarem em Nizam e Rodriguinho: 'Visão de jogo perfeita'
20 de janeiro de 2024
'The Masked Singer Brasil': descobrimos o cachê dos mascarados da 4ª temporada e o valor vai te surpreender!
'The Masked Singer Brasil': descobrimos o cachê dos mascarados da 4ª temporada e o valor vai te surpreender!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias