Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Novela 'Haja Coração': Carmela assume que causou acidente de Shirlei. 'Devia morrer'

Durante briga, a vilã confessa que a situação a deixou amargurada: 'Só vou ser feliz quendo não tiver mais que olhar pra você'

Nos próximos capítulos da novela "Haja Coração", Shirlei (Sabrina Petraglia) e Carmela (Chandelly Braz) terão um verdadeiro acerto de contas. A mocinha vai sair no tapa com a irmã ao descobrir que ela ajudou Jéssica (Karen Junqueira) na armação que gerou a sua prisão. Irritada com os xingamentos da empregada, Carmela, que também já apanhou de Tancinha (Mariana Ximenes), não ficará calada e confessará ser a responsável por Shirlei ter problemas para andar.

Tudo vai acontecer depois que a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) investigar e descobrir que Carmela e a patricinha se uniram para planejar um jeito de acabar com seu namoro. Depois de saber que a vilã foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica, ela percebe que a loira só faria isso para pagar por um favor. "Foi ela. A minha própria irmã", constatará Shirlei.

Ao questionar a irmã, a mocinha não vai se segurar e acabará batendo em Carmela, fazendo-a cair por cima de uma mesa. "Está se achando poderosa, né? Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra! Falsa! Mentirosa!", dispara a jovem na trama exibida pela primeira vez em 2016.

'Eu odeio você! Odeio!', dirá Carmela na novela 'Haja Coração'

Revoltada pela humilhação causada pela feirante que ficará noiva em segredo, Carmela confessará que foi ela que causou o acidente que deixou Shirlei mancando. "Eu odeio você! Eu odeio! Eu sempre te odiei! Você acabou com a minha vida! Por sua causa, eu sou assim! Desgraçada. Devia ter te matado, e não te deixado manca!". Shirlei ficará horrorizada e pedirá uma explicação.

A vilã contará que quando era criança, estava com a irmã no colo, tropeçou e a deixou cair. "Foi sem querer. Foi tudo sem querer. Sem querer, eu juro! Eu não queria, mãe. Foi sem querer, eu tropecei, ela caiu. Ela tá bem, mãe? Diz que a Shirlei vai ficar bem", continuará. Só estava brincando com ela. Me perdoa, por favor", dirá Carmela aos prantos.

Confusa, a feirante perguntará por quê ela a odeia, já que tudo não passou de um acidente. "Porque a minha mãe nunca mais me olhou do mesmo jeito. Desde aquele dia, não me deixava nem chegar perto de você. E você era meu bebezinho, só queria brincar com você. Fui ficando sozinha, me sentindo um monstro! Se você é manca da perna, eu fiquei manca da alma. Só vou ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para a cara de todos vocês", afirmará a vilã.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.