Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'House of Gucci': o estilo de Lady Gaga como protagonista do filme e mais!

Compartilhe no Facebook
Já saíram as primeiras imagens do filme 'House of Gucci', estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, que conta a história do assassinato do herdeiro da grife, encomendado pela ex-esposa. A produção está prevista para novembro, mas o Purepeople adianta o que você pode esperar dos looks da cantora no papel da protagonista. Confira mais detalhes!

Lady Gaga será protagonista no filme 'House of Gucci', que contará a história do famoso assassinato de Maurizio Gucci, neto e herdeiro da grife italiana, em meados dos anos 90. Na produção, a cantora e atriz interpreta Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio e mandante do crime. O filme será lançado em novembro de 2021, mas as imagens já estão agitando na web! O Purepeople te conta mais sobre looks, o estilo e a vida da socialite que chocou o mundo.

Lady Gaga adotou cabelos castanhos e curtos para filme 'House of Gucci'

Para dar vida à socialite Patrizia Reggiani, Lady Gaga adotou os fios curtinhos, na altura do pescoço, em tom de castanho escuro e suaves luzes. Mas não, ela não fez nenhuma transformação nos famosos fios loiros. A pedida foi adotar uma lace, já que, ao longo dos anos e do filme, as madeixas de Patrizia foram mudando, ora maiores e mais volumosas, ora mais curtas e lisas, sempre mantendo a tonalidade escura característica.

Looks grifados e acessórios fazem parte do guarda-roupa da personagem

Casada com o futuro herdeiro da Gucci, os looks de Lady Gaga no filme seguiram à risca os modelitos grifados usados por Patrizia Reggiani. Em imagens já divulgadas, a cantora aparece com peças sóbrias e elegantes, com destaque para trench coats e vestido acinturados em tons neutros.

Além disso, os acessórios dourados, com mix de colares e pulseiras, chamam a atenção no estilo discreto e sofisticado da protagonista do filme 'House of Gucci', além dos lenços estampados, muito em alta entre as influencers, que Patrizia já usava no pescoço e nos cabelos na época

Em filme, Lady Gaga aposta na maquiagem básica, mas com foco nos olhos!

No processo de caracterização da personagem, Lady Gaga também investiu na maquiagem mais básica, com poucos elementos. A pele bem preparada, no entanto, destaca ainda mais os olhos marcados, que se alternam entre um delineado gatinho bem fino e sombras esfumadas em tons escuros. Nos lábios, a personagem aparece com tons mais rosados mais claros e gloss.

O filme 'House of Gucci' reconta o assassinato do herdeiro da grife

A produção do filme, dirigido por Ridley Scott, está dando o que falar entre os amantes de moda e histórias de suspenses. Isso porque se trata do assassinato de Maurizio Gucci, neto e herdeiro de Guccio Gucci, criador da marca. Em 1995, Maurizio foi morto a tiros dentro do próprio escritório a mando de Patrizia Reggiani, após descobrir uma suposta infidelidade do marido.

A socialite confessou o crime e foi condenada, junto com outros cúmplices. Cumpriu 17 anos de prisão e atualmente vive em liberdade. O roteiro é baseado no livro "Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte", da jornalista Sara Gay Forden.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.