Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Looks à prova de chuva para sobreviver ao começo do inverno

Compartilhe no Facebook
É comum, quando começa a fazer frio, acontecerem uns dias chuvosos que fazem cair a temperatura. É a melhor época do ano para apostar na proteção, já que o friozinho começou e ninguém quer andar molhado por aí (alô gripe!). Por isso, montamos um guia de como se preparar da chuva sem perder o estilo com peças que você provavelmente já tem no guarda-roupa. Confira e copie!

Nos primeiros dias do inverno, quando as temperaturas começam a baixar, é comum enfrentarmos alguns dias chuvosos. E são os dias em que menos queremos ou podemos tomar chuva, já que a gripe, nesta época do ano, é sempre uma ameaça. Além disso, nada como manter o conforto no friozinho e isso inclui não se molhar. Uma das estratégias mais clássicas é apostar nas botas ou coturnos, aproveite para conferir os modelos que estão em alta nesta temporada. Confira algumas dicas de como manter o estilo e o conforto nos dias mais molhados e copie os looks da nossa galeria.

Capa de chuva e trench coat

A gente já te contou por aqui os estilos de casacos que você vai querer usar neste inverno. Nos dias de chuva, porém, deve rolar um upgrade nesta escolha. É que os melhores amigos dos dias de chuva são os casacos impermeáveis. Daí a escolha do modelo vai de acordo com o estilo de quem vai usar. As mais clássicas, por exemplo, podem apostar num trench coat, que além de proteger da água, traz um ponto extra de elegância ao visual. Mais práticas, as capas de chuva esquentam menos e protegem igualmente e são boas para aqueles dias em que o frio não estiver tão apertado. Já se a temperatura baixar mais, vale a pena investir num modelo de casaco impermeável acolchoado, para fazer o look ficar bem quentinho e, ainda assim, cheio de estilo.

Botas, galochas, coturnos...

Tão importante quanto manter o look sequinho é manter os pés. Neste momento, nada de apostar nas sandálias (elas também podem ser usadas no inverno, sabia?), é o momento para tirar as botas do armário. Nesta temporada, as botas longas estão bombando e elas dão conta de criar muito mais estilo em uma produção. Mas vale apostar também nos modelos de ankle boots, galochas ou coturnos. qualquer modelo que salve seus pés das poças de água são bem vindos, especialmente se puderem ser usados com meias. Dica: nos dias de chuva os modelos flat caem melhor, já que as ruas ficam mais perigosas. Além disso, nada melhor que se sentir confortável em um dia chuvoso.

Chapéu

Quem tem o fashionismo na veia pode ainda ousar mais e investir em um chapéu. Aproveite que os acessórios de cabelo estão em alta para incrementar o visual com um chapéu de inverno. Daí valem bonezinhos, boinas ou um modelo com abas mais largas. Além de proteger a cabeça, a peça também tem o poder de te salvar daquele bad hair day, que costuma atacar com força total nos dias mais úmidos.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.