Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': Cora consegue fios de cabelo de José Alfredo para fazer teste de DNA

Cora (Drica Moraes) consegue fios de cabelo de José Alfredo (Alexandre Nero) para fazer um teste de DNA e provar que Cristina (Leandra Leal) é filha dele, em 'Império', em 9 de setembro de 2014
11 fotos
Iniciar o slideshow
Cora (Drica Moraes) consegue fios de cabelo de José Alfredo (Alexandre Nero) para fazer um teste de DNA e provar que Cristina (Leandra Leal) é filha dele, em 'Império', em 9 de setembro de 2014

Cora (Drica Moraes) está disposta a tudo para abocanhar uma parte da fortuna de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império ". E nos próximos capítulos a vilã será capaz até de roubar fios de cabelo do Comendador na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a fim de provar a paternidade de Cristina (Leandra Leal) com um teste de DNA. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 9 de setembro na novela das nove da Globo.

Se Cora já estava insatisfeita com a quantia que a sobrinha ganhou no acordo feito com Maria Marta (Lilia Cabral), quando o dinheiro acaba ela fica ainda mais inconformada. Depois de usar Elivaldo (Rafael Losso) para tentar convencer Cristina a lutar por seus direitos de filha do Comendador, a megera exige um exame de DNA para atestar o parentesco dos dois, porém o magnata se recusa terminantemente a fazer o teste.

Com isso, a irmã de Eliane (Malu Galli) começa a pensar em outras possibilidades faturar uma parte do Imperio das Joias. E a primeira aparece quando numa visita à casa de Maria Isis, quando está se fazendo de amiga da família da ninfeta. Coincidentemente Maria Marta chega ao apartamento da garota ao mesmo tempo que ela e, quando vai ao quarto da jovem, Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo. Sem pestanejar, ela colhe o material, já se preparando para o golpe.

Só que a víbora não contava que o José Alfredo fosse aparecer por lá e flagrar o embate entre a ex-mulher e a amante. Para ficar fora da confusão, Cora se esconde enquanto Maria Marta e o Comendador se enfrentam . Enquanto isso, em Santa Teresa, Cristina se preocupa com o sumiço da tia.

Contudo, de nada adianta a mau-caráter se esconder, pois logo José Alfredo e Maria Ísis descobrem que ela está embaixo da cama. Com a ajuda de Magnólia (Zezé Polessa), Cora consegue escapar e é levada para casa por Maria Marta. Durante o trajeto, ela inventa uma desculpa para explicar a razão pela qual estava na casa da ruivinha.

Já em casa, Cristina flagra a tia com os fios de cabelo de José Alfredo e a questiona. Mas a vilã dá um jeito de despistar a sobrinha e assim que fica a sós com Fernando (Erom Cordeiro), pede que o advogado a ajude a fazer o exame de DNA para provar que Cris é filha do Comendador. Será que ela consegue?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.