Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Império': Enrico insinua que Vicente tem um caso com Cláudio e tenta bater nele

Enrico (Joaquim Lopes) e Vicente (Rafael Cardoso) terão um embate nos próximos da novela "Império". Desde que voltou da Europa e viu que o cozinheiro assumiu a chefia do restaurante que era seu e está envolvido com sua ex-noiva, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) passou a odiá-lo. Em retaliação, ele arma uma sabotagem no restaurante, que manda o nordestino para a cadeia. Porém, não satisfeito, vai acusá-lo de ter um caso com Cláudio (José Mayer) e chega a tentar bater no rival.

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando o Comendador (Alexandre Nero) convida Vicente para almoçar com ele no restaurante de Manoel (Jackson Antunes), onde Enrico está conzinhando esporadicamente. E por coincidência o chef vai aparecer por lá e dar de cara com o ex-sogro e atual inimigo.

Nem mesmo o fato de ter sido ameaçado com facão da última vez que encontrou José Alfredo no bar faz com que Enrico deixe de ficar de olho na conversa dele com o novo amigo. Quando o magnata vai cumprimentar Manoel pela comida, aproveita para alfinetar o ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), mas o comerciante defende o chef e garante que ele está fazendo sucesso com os pratos que vem colocando em seu cardápio.

Enrico confronta Vicente, mas acaba sendo humilhado

Vicente fica incomodado com o assunto da mesa e resolve ir ao banheiro, ao que Enrico aproveita para ir atrás dele, com a desculpa de que os dois precisam acertar as contas. "O que é que você fez para tomar tudo o que é meu: o restaurante, a mulher...?", questiona o homofóbico. "Acho que foi você quem fez por merecer", rebate o ex-namorado de Cristina (Leandra Leal).

Irônico, Enrico provoca: "Opa! Me chamou de você! Até ontem, era seu Enrico para lá, seu Enrico para cá... Se enxerga, mané! Não me bota no seu nível, não sou igual a você". Vicente não se deixa intimidar e responde com serenidade: "Não é mesmo, é muito pior. Eu, pelo menos, respeito todo mundo para ser respeitado. Já você... Não respeita seu pai, o dono do restaurante que nunca foi seu. Não respeitou a Clara, que não é sua mulher, desde que largou ela no casamento".

O mau-caráter, que já deu uma surra em Leonardo (personagem de Klebber Toledo), começa a se descontrolar, diz que Maria Clara ainda é sua e manda o ele lavar a boca antes de falar dela. Vicente garante agora a designer está sendo tratada com carinho e atenção que merece e, ao ouvir isso, Enrico sugere que o chef está tendo um caso com Cláudio. Em vez de perder a cabeça, o nordestino diz apenas que "quem desdenha quer comprar", e em seguida segura o tapa que o rival tenta lhe dar. "Só pensa em resolver as coisas na ignorância e na violência. Toma juízo, Enrico! Aqui se faz, aqui se paga! O que é teu, está guardado. E não duvido nada que você esteja envolvido na armação do camarão vencido. Então, abre o olho, tua hora vai chegar!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.