Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': João Lucas pede e Maria Isis dá sua bênção para ele se casar com Du

João Lucas (Daniel Rocha) encontra Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na empresa e pede a permissão dela para se casar com Du (Josie Pessoa), em 'Império', em novembro de 2014
12 fotos
Iniciar o slideshow
João Lucas (Daniel Rocha) encontra Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na empresa e pede a permissão dela para se casar com Du (Josie Pessoa), em 'Império', em novembro de 2014

João Lucas (Daniel Rocha) vai desistir de sua paixão por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e ainda pedir permissão à ela para se casar com Du (Josie Pessoa), nos próximos capítulos da novela "Império". Com a gravidez da melhor amiga, o filho do Comendador (Alexandre Nero) desiste de conquistar a amante do pai e resolve pedir a futura mãe de seu bebê em casamento.

Antes de falar da decisão que tomou com respeito a Du, João Lucas ainda fala de seus sentimentos por Maria Isis. Quando a ninfeta visita a Império, ele entra na sala do Comendador, onde ela está entretida com as lembranças de seu casamento simbólico no Monte Roraima. Ao ouvir alguém entrar, a jovem diz: "Meu amor, paixão da minha vida...", mas para se virar e ver que é o filho de seu "marido".

"Eu já tinha desistido de ouvir isso de você um dia...", ele comenta. "Engraçadinho... Você sabe que não era para você que eu disse isso. Pensei que era seu pai quem estava entrando aqui na sala...". Ainda assim o rapaz insiste: "Mas ficou tão bonito na sua boca... deixa eu sonhar que era para mim, que te queria tanto quanto a pessoa para quem você disse isso...".

Maria Isis dispensa João Lucas e ele conta que vai ser pai

Para vetar o assédio, a jovem dispara: "Ai, João Lucas, se você vai começar com esse papo maluco de novo...". Entretanto, ele a interrompe e avisa: "Pode deixar que eu não vou mais insistir. Até porque... sabe a Du, aquela que te falei...". "A menina que era 'seu melhor amigo'... Sei. A Kelly (Lidi Lisboa) me contou que ela era a fim de você, mas os dois nunca tiveram nada", Isis continua. "Só uma vez", conta o caçula que transou com Du após fora de Maria Marta (Lilia Cabral).

Apesar de já saber de tudo através de José Alfredo, Maria Isis pergunta se os dois ficaram juntos e Lucas responde a verdade: "Numa de bobeira, sei lá, não era para acontecer, e aí ela ficou numa bad comigo, sumiu durante umas semanas, e quando apareceu de novo... Estava grávida". "Mentira! Grávida?!... E agora?", ela reage.

Ele conta como está a situação: "Agora, sei lá... Ela não queria a criança. Mas meu pai falou que não abre mão de ter esse neto, botou ela dentro de casa... E ela tá lá: triste, deprê, se sentindo quase uma prisioneira... E pelo que estou sacando, ela continua sem a menor vontade de ter esse filho. Não tem vocação para mãe, sacou?". A moça pergunta qual é a vontade dele, que se declara mais uma vez: "Para ser sincero? Com relação a essa gravidez, eu acho legal a ideia de um filho, mas o que eu queria da minha vida mesmo... Era ter você".

João Lucas pede permissão a Maria Isis para se casar com Du

Novamente Isis deixa claro que não quer mais tocar nesse assunto e ele concorda: "Eu sei, custou, mas eu entendi a tua posição... E respeito". Os dois conversam mais um pouco e João Lucas comenta sobre afinidades que tem com a amiga e como se dão bem. "Então, já é meio que um casamento (...) O que é que você vai fazer?", ela pergunta, e se surpreende com a resposta: "Vou te pedir licença para me casar com ela. Você deixa?".

Com um beijo no rosto do ex-pretendente, a garota demostra seu apoio: "Eu deixo! Dou a maior força. Como diriam os mais velhos: eu dou a minha benção. E que vocês sejam felizes, tanto quanto eu e seu pai somos". O assessor de José Alfredo vai saindo da sala com uma certa tristeza no semblante, quando se depara com o pai e dá a notícia de que resolveu se casar.

Feliz, o Comendador dá os parabéns ao filho e fala da alegria de ser avô. A ruiva pergunta se vai poder ser um pouco avó do bebê também, ao que Zé Alfredo propõe: "Sugiro coisa melhor. Já que você foi a primeira pessoa a saber do casório, quando meu neto nascer, proponho que você seja a madrinha...". "Imagina, Zé, ia ser um choque na sua família!", ela adverte. Porém, o magnata insiste e João Lucas concorda. Será que Du vai aceitar? As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.