'Império': Joaquim Lopes e Suzy Rêgo protagonizam cena dramática. Veja fotos!
Publicado em 9 de fevereiro de 2015 11:44
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Enrico (Joaquim Lopes) terá que decidir entre salvar a vida do seu pai, Cláudio (José Mayer), ou continuar assumindo sua postura homofóbica. Nos próximos capítulos da novela "Império", ao tentar se vingar do chef, que rejeitou um relacionamento homossexual com Felipe, o cozinheiro acaba ferindo gravemente o cerimonialista, que perde um rim, passa por uma cirurgia delicada e depende de muito sangue para sobreviver.O drama aumenta quando o médico anuncia que Cláudio tem um tipo raro de sangue, o mesmo de Enrico que, no entanto, foge ao saber que teria que doar sangue para o pai. Enfurecida com a rejeição do filho, Beatriz o procura em todos os lugares para convencê-lo a salvar a vida do pai.Beatriz desabafa e bate em EnricoArrasado após ver Cláudio quase morrer em seus braços, mas ao mesmo tempo sofrendo com seu preconceito, que não o deixa ajudá-lo, Enrico chora muito sentado na cama de seus pais e olhando uma foto do cerimonialista. Quando Beatriz o encontra, parte pra cima dele, com f
Enrico (Joaquim Lopes) e Beatriz (Suzy Rêgo) gravaram cenas dramáticas da novela 'Império'
Tomado pelo preconceito, Enrico (Joaquim Lopes) foge ao saber que deveria doar sangue para salvar a vida de Cláudio (José Mayer). Beatriz (Suzy Rêgo) vai atrás do filho e briga com ele
Enrico (Joaquim Lopes) chora compulsivamente
Cláudio (José Mayer) passou por uma cirurgia após ser ferido gravemente por Felipe (Laércio Fonseca)
Cláudio (José Mayer) fica entre a vida e a morte e perde um rim
Beatriz (Suzy Rêgo) tenta encontrar Enrico (Joaquim Lopes) para convencê-lo a salvar a vida de Cláudio (José Mayer)
Enrico (Joaquim Lopes) chora como criança ao ver uma foto do pai
Segundo o site oficial de Aguinaldo Silva, Joaquim Lopes chegou abatido para gravar um dia depois de sua separação de Paolla Oliveira
'Você não tem vergonha? O que é que há com você, que sempre se orgulhou de ser homem, que é mais homem do que qualquer um... Está se acovardando! Frouxo! Deixando seu pai morrer, com esse choro de criança!', diz Beatriz (Suzy Rêgo) a Enrico (Joaquim Lopes)
Joaquim Lopes e Suzy Rêgo foram dirigidos por Davi Lacerda
'O sempre animado e alto-astral Joaquim Lopes chegou de camiseta e calça pretas, barba mal feita, cabelos desgrenhados, muito pálido e com olheiras profundas'
Joaquim Lopes 'sentou-se todo encolhido na cama, agarrado ao travesseiro e a um retrato do cerimonialista, e chorou de soluçar'
Beatriz (Suzy Rêgo) coloca Enrico (Joaquim Lopes) contra a parede
'Não acredito que você saiu de mim, do meu ventre, que eu te pari... Que vai deixar o pai morrer negando o seu sangue! Eu nunca senti uma decepção tão grande por alguém na minha vida!', diz Beatriz (Suzy Rêgo)
'Mãe, espera! Eu tô disposto a doar meu sangue pela vida do meu pai!', diz Enrico (Joaquim Lopes), que ganha um abraço emocionado de Beatriz (Suzy Rêgo)
Veja + após o anúncio

Enrico (Joaquim Lopes) terá que decidir entre salvar a vida do seu pai, Cláudio (José Mayer), ou continuar assumindo sua postura homofóbica. Nos próximos capítulos da novela "Império", ao tentar se vingar do chef, que rejeitou um relacionamento homossexual com Felipe, o cozinheiro acaba ferindo gravemente o cerimonialista, que perde um rim, passa por uma cirurgia delicada e depende de muito sangue para sobreviver.

O drama aumenta quando o médico anuncia que Cláudio tem um tipo raro de sangue, o mesmo de Enrico que, no entanto, foge ao saber que teria que doar sangue para o pai. Enfurecida com a rejeição do filho, Beatriz o procura em todos os lugares para convencê-lo a salvar a vida do pai.

Beatriz desabafa e bate em Enrico

Arrasado após ver Cláudio quase morrer em seus braços, mas ao mesmo tempo sofrendo com seu preconceito, que não o deixa ajudá-lo, Enrico chora muito sentado na cama de seus pais e olhando uma foto do cerimonialista. Quando Beatriz o encontra, parte pra cima dele, com fúria. "Você não tem vergonha? O que é que há com você, que sempre se orgulhou de ser homem, que é mais homem do que qualquer um... Está se acovardando! Frouxo! Deixando seu pai morrer, com esse choro de criança! Se quer provar que é homem vai provar agora, pelo menos uma vez na vida! Faz esse gesto de compaixão, e vai salvar seu pai. Eu só quero ouvir um sim. Fala, Enrico!", ela grita.

"Pelo menos uma vez na vida mostra que ainda é o meu filho amado, que criamos com tanto carinho e dedicação", continua Beatriz, neste momento já sacudindo Enrico pelos ombros. Mas quando ele diz que outras pessoas também podem doar sangue ao pai, ela desmorona: "Quer dizer que você não vai? Não acredito que você saiu de mim, do meu ventre, que eu te pari... Que vai deixar o pai morrer negando o seu sangue! Eu nunca senti uma decepção tão grande por alguém na minha vida!".

Ela vai saindo do quarto, arrasada, mas antes disso ouve do filho: "Mãe, espera!. Eu tô disposto a doar meu sangue pela vida do meu pai!". De revolta, o rosto de Beatriz passa a transmitir muito carinho e orgulho e a cena culmina com um abraço amoroso dos dois. "Nós temos que ir pra lá o mais depressa possível! Meu filho...", ela diz, puxando Enrico pelo braço, mas desta vez com muita ternura.

Ator chega abatido no estúdio após separação de Paolla Oliveira

No dia de gravar uma das cenas mais dramáticas de Enrico na trama das nove, vida real e ficção se misturaram para Joaquim Lopes. Segundo o site oficial do autor Aguinaldo Silva, ao chegar no estúdio, o ator estava abatido. "O sempre animado e alto-astral Joaquim Lopes chegou de camiseta e calça pretas, barba mal feita, cabelos desgrenhados, muito pálido e com olheiras profundas", descreveu.

E contou que em seguida, antes mesmo do ensaio ser feito, sob o comando do diretor Davi Lacerda, Joaquim "sentou-se todo encolhido na cama, agarrado ao travesseiro e a um retrato do cerimonialista, e chorou de soluçar". "Num dia em que, descobrimos depois, foi coincidentemente o de sua separação de Paolla Oliveira", finalizou.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol, deixa escapar marquinha em biquíni fio-dental e virilha lisa rouba a cena na praia. Veja fotos!
9 de fevereiro de 2024
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias