Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Império': José Alfredo descobrirá identidade de Fabrício Melgaço por Lorraine

A descoberta de que Fabrício Melgaço é José Pedro (Caio Blat) vai mexer tanto com José Alfredo (Alexandre Nero) que ele vai tentar matar o filho traidor. E, segundo o jornal "Extra", o Comendador ficará ciente dessa revelação através de Loirrane (Dani Barros), que, no passado, roubou o diamante cor-de-rosa do protagonista.

Desde que perdeu o emprego, Silviano (Othon Bastos) conquistou o afeto da ex-moradora de Xerém. Ela passou a visitá-lo e o mordomo até começou a considerá-la como uma filha.

Será em uma dessas visitas que Lorraine vai ouvir Silviano conversando com Zé Pedro e descobrirá, assim, que o primogênito do Comendador é Fabrício Melgaço. Vale lembrar que também foi ela quem descobriu que Maria Marta (Lilia Cabral) já havia sido casada com seu mordomo, outra grande revelação da novela "Império".

Silviano vai tentar matar Zé Alfredo

Lorraine vai ouvir uma conversa entre Zé Pedro e Silviano que ocorrerá após a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). O filho mais velho do Comendador irá procurar o mordomo para tirar satisfações com ele: Silviano tentará atirar em Zé Alfredo no evento e Zé Pedro ficará irritado com isso.

"Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai? Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?", perguntará o playboy. "Me perdoe, José Pedro", responderá Silviano, que nunca escondeu sua vontade de ser o pai do rapaz. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço", gritará ele, sendo ouvido por Lorraine.

Maria Marta vai ajudar José Pedro

Após ouvir a revelação por Lorraine, José Alfredo irá ao cofre de José Pedro e, lá, encontrará as quatro partes de seu diamante cor-de-rosa. O playboy chegará na hora. "O que está acontecendo aqui", perguntará, indignado. O Comendador não vai recuar. "Vim pegar de volta o que é meu, José Pedro... Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?".

José Pedro não vai desmentir o pai e ainda irá alfinetá-lo. O homem de preto se descontrolará e partirá para cima do herdeiro, tentando esganá-lo. Maria Marta surgirá e atirará um vaso na cabeça do ex-marido para salvar o filho favorito, que irá fugir.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.