Identidade de Fabrício Melgaço é revelada na novela 'Império': José Pedro
Publicado em 27 de fevereiro de 2015 18:51
Por Carmen Moreira

 | Colaboradora

Garante boas histórias das redes sociais
O grande mistério da novela "Império" será revelado no capítulo 200 da trama de Aguinaldo Silva. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (27), José Pedro (Caio Blat) é mesmo Fabrício Melgaço. Ainda segundo a publicação, a revelação vai acontecer durante uma conversa tensa entre o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) e Silviano (Othon Bastos), mordomo que já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral).A revelação começa durante a festa de casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), que entrou na igreja no lugar de Maria Clara (Andreia Horta). Escondido, Silviano tenta atirar o homem de preto, mas desiste com medo de acertar Marta, que passa o tempo todo ao lado dele. José Pedro vê a cena e mais tarde vai tirar satisfações com o mordomo, que antes procura o filho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Na boa? Você não podia ter feito isso... Foi na festa pra tentar matar o comendador de shit sem antes falar com a 'chefia'", reage o biólo
O grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero) é seu primogênito, José Pedro (Caio Blat)
O mistério será revelado no capítulo 200 da novela 'Império' após José Pedro (Caio Blat) ter uma conversa tensa com Silviano (Othon Bastos), que tentou atirar no Comendador (Alexandre Nero)
Na conversa, José Pedro (Caio Blat) revela que é o verdadeiro Fabrício Melgaço
Antes disso, José Alfredo (Alexandre Nero) chega a duvidar de Cristina (Leandra Leal)
José Alfredo (Alexandre Nero) não tira o nome de Fabricio Melgaço de sua cabeça
Após ser acusada de ser Fabrício Melgaço, Cristina (Leandra Leal) fica chocada com o pai
Veja + após o anúncio

O grande mistério da novela "Império" será revelado no capítulo 200 da trama de Aguinaldo Silva. De acordo com a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (27), José Pedro (Caio Blat) é mesmo Fabrício Melgaço. Ainda segundo a publicação, a revelação vai acontecer durante uma conversa tensa entre o primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) e Silviano (Othon Bastos), mordomo que já foi casado com Maria Marta (Lilia Cabral).

A revelação começa durante a festa de casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), que entrou na igreja no lugar de Maria Clara (Andreia Horta). Escondido, Silviano tenta atirar o homem de preto, mas desiste com medo de acertar Marta, que passa o tempo todo ao lado dele. José Pedro vê a cena e mais tarde vai tirar satisfações com o mordomo, que antes procura o filho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

"Na boa? Você não podia ter feito isso... Foi na festa pra tentar matar o comendador de shit sem antes falar com a 'chefia'", reage o biólogo. "Não tem com que se preocupar, eu falhei na missão e ninguém me viu... A 'chefia' não precisa nem saber que eu fiz essa manobra", garante Silviano, que decide ir embora para sua casa. Ao chegar, dá de cara com José Pedro a sua espera. "Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai? Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?", pergunta. "Me perdoe, José Pedro", pede. "Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!", diz, irritado.

José Alfredo já quebrou a cabeça para descobrir identidade do inimigo

Desde que ouviu o nome de Fabricio Melgaço pela primeira vez, quando foi procurar dona Jesuína, mãe do verdadeiro Maurílio, José Alfredo não tira este nome de sua cabeça. Para completar, através de Cristina descobriu que este homem desviou o seu dinheiro de uma conta na Suíça. A partir daí, o Comendador saiu em uma busca frenética pela identidade do homem que quer lhe arruinar.

Quando estava preso, após ser denunciado por Maria Marta, José Alfredo recebeu um bilhete com um número de telefone, supostamente de Fabrício Melgaço. Quando ligou, descobriu que se tratava de Merival (Roberto Pirillo), seu advogado, que acabou se demitindo após uma discussão ferrenha.

Mas depois de descobrir por Cora (Marjorie Estiano) que Silviano e Maria Marta foram casados, o homem de preto passa a acreditar que seu próprio mordomo é o seu grande inimigo. Ele, no entanto, não tem certeza. E a identidade secreta acaba caindo até para Cristina. Paranoico, José Alfredo chega a questionar a filha, que se ofende com a desconfiança do pai adotivo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Jade Picon relembra críticas no início da novela 'Travessia' e revela: 'Eu lia e concordava'
Jade Picon relembra críticas no início da novela 'Travessia' e revela: 'Eu lia e concordava'
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Julgamento determinante para Marê começa e Leonel recupera memória: resumo de 'Amor Perfeito' de 11/09 a 16/09
Julgamento determinante para Marê começa e Leonel recupera memória: resumo de 'Amor Perfeito' de 11/09 a 16/09
11 de setembro de 2023
Novela 'Amor Perfeito': Gilda chora de raiva diante da felicidade de Marê
Novela 'Amor Perfeito': Gilda chora de raiva diante da felicidade de Marê
19 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias