'Império': José Alfredo surpreende Maria Isis ao falar de gravidez. 'Vou gostar'
Publicado em 14 de agosto de 2014 16:18
Por Purepeople
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa ) vai ter uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero ), na novela "Império ". Com medo de ser abandonada, ela finge que está grávida para ver a reação do comendador. Enquanto ela acha que o empresário vai reagir mal à notícia, ele a acalma e diz que a ama e vai gostar da gravidez. Maria Isis decide seguir os conselhos da mãe após ver o comendador acompanhado de uma mulher na praia. Sem saber que se trata de Maria Clara (Andreia Horta ), ela se desespera, para de tomar a pílula anticoncepcional e bebe um "suco da fertilidade" dado pela mãe. Ao receber o empresário em casa e ouvir que sua mulher sabe do caso dos dois, a jovem decide fingir que está grávida. A princípio, José Alfredo fica nervoso ao ouvir a notícia, mas disfarça ao ver que a amante não gosta da sua reação. "Adoro tudo que vem de você. Adoro até mesmo essa tua aflição e teu desespero... Que, diga-se de passagem, não têm razão de ser porque eu nunca vou abandonar minha sweet child. Mas se is
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai ter uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Com medo de ser abandonada, ela finge que está grávida para ver a reação do comendador
Enquanto ela acha que o empresário vai reagir mal à notícia, ele a acalma e diz que a ama e vai gostar da gravidez
Maria Isis decide seguir os conselhos da mãe após ver o comendador acompanhado de uma mulher na praia
A princípio, José Alfredo fica nervoso ao ouvir a notícia, mas disfarça ao ver que a amante não gosta da sua reação
'Adoro tudo que vem de você. Adoro até mesmo essa tua aflição e teu desespero... Que, diga-se de passagem, não têm razão de ser porque eu nunca vou abandonar minha sweet child. Mas se isso um dia acontecer, eu não vou lhe deixar no desamparo, prometo', diz o comendador
Veja + após o anúncio

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa ) vai ter uma surpresa de José Alfredo (Alexandre Nero ), na novela "Império ". Com medo de ser abandonada, ela finge que está grávida para ver a reação do comendador. Enquanto ela acha que o empresário vai reagir mal à notícia, ele a acalma e diz que a ama e vai gostar da gravidez.

Maria Isis decide seguir os conselhos da mãe após ver o comendador acompanhado de uma mulher na praia. Sem saber que se trata de Maria Clara (Andreia Horta ), ela se desespera, para de tomar a pílula anticoncepcional e bebe um "suco da fertilidade" dado pela mãe. Ao receber o empresário em casa e ouvir que sua mulher sabe do caso dos dois, a jovem decide fingir que está grávida.

A princípio, José Alfredo fica nervoso ao ouvir a notícia, mas disfarça ao ver que a amante não gosta da sua reação. "Adoro tudo que vem de você. Adoro até mesmo essa tua aflição e teu desespero... Que, diga-se de passagem, não têm razão de ser porque eu nunca vou abandonar minha sweet child. Mas se isso um dia acontecer, eu não vou lhe deixar no desamparo, prometo", diz.

"Nunca vai me abandonar, mas isso pode vir a acontecer? Você mesmo admite essa possibilidade. Tá vendo que uma coisa desmente a outra? Você já tá levando isso em consideração, sim. Sabe que não pode controlar essa situação, não vai dar mais pra me esconder. Agora todos vão saber da gente. Sua mulher, seus filhos...", fala a jovem aos prantos.

Paciente, ele fala que a amante não dificulte as coisas. "Não bota a carroça na frente dos bois", pede. "Eu estraguei tudo", se desespera a ruiva. "Eu sei que você merece muito mais de mim. Tenho consciência que, por mais que te dê carinho e conforto, você não vive no melhor dos mundos. vive sempre insegura, achando que nosso caso não vai durar muito tempo, diz ele para confortá-la.

"É sim, olha pra mim. Acredita em mim, meu amor. Eu amo você. Mais do que tudo. E vou deixar de ser tão egoísta e vou começar a pensar no seu futuro, em te deixar mais segura. Independente dessa história de gravidez. Mas você precisa saber se isso é mesmo verdade, tem que fazer o teste, ir ao médico", explica o empresário. Mais calma, ela pergunta o que ele vai fazer caso o teste dê positivo: "Eu vou gostar muito", declara ele.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
Andressa Urach entrega planos para gravidez e revela sonho: 'Gostaria de ter uma...'
30 de outubro de 2023
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias