Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Leonardo sai das ruas, se cura de pneumonia e vira vendedor de loja

Leonardo (Klebber Toledo) é salvo da mendicância por Amanda (Adriana Birolli) e com a ajuda dela e de Beatriz (Suzy Rêgo) se recupera da depressão e de uma pneumonia, em 'Império', a partir de 8 de dezembro de 2014
10 fotos
Iniciar o slideshow
Leonardo (Klebber Toledo) é salvo da mendicância por Amanda (Adriana Birolli) e com a ajuda dela e de Beatriz (Suzy Rêgo) se recupera da depressão e de uma pneumonia, em 'Império', a partir de 8 de dezembro de 2014

Depois de ter chegado ao fundo do poço a ponto de virar mendigo, Leonardo (Klebber Toledo) começa sua recuperação ao ser resgatado das ruas por Amanda (Adriana Birolli) e vai também receber ajuda de Beatriz (Suzy Rêgo), nos próximos capítulos da novela "Império". O ex-amante de Cláudio (José Mayer) se recupera de uma forte pneumonia que contrai enquanto vive como mendigo e, segundo o autor, vai conseguir emprego como vendedor de loja. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (8), na novela das nove da Globo.

Além da depressão que levou a virar morador de rua, Leonardo também terá de se curar de uma pneumonia. Mas antes, ainda debilitado, o rapaz salva Amanda, que à procura dele, acaba sendo atacada por um mendigo agressivo. Nervosa, a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) pede que Leo dirija seu carro. "Não sei como você consegue socializar com aquela turma de moradores de rua. Aquilo não tem nada a ver contigo", ela comenta. Em seguida, percebe que ele está tossindo muito e o leva para um hospital, mesmo sob seus protestos.

No capítulo de terça-feira (9), Leonardo é internado com pneumonia e, avisada por Amanda, Beatriz vai visitá-lo. Traumatizado com o fim de seu relacionamento com o marido dela, e com a surra que levou de Enrico (papel deJoaquim Lopes) e ainda com o desânimo característico da depressão, o aspirante a ator se recusa a receber qualquer ajuda. Mas a mãe de Enrico insiste, lhe passa um sermão e consegue convencê-lo a voltar a morar no apartamento, cujas contas serão pagas pela designer de sapatos.

Aguinaldo Silva adianta que Leo vai conseguir emprego em uma boutique

Já no sábado (13), ainda no hospital, Leonardo apresenta melhora no quadro clínico e garante que vai conseguir um emprego qualquer, a fim de pagar as dívidas que Amanda quitou em seu nome. Em entrevista à colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", o autor adiantou qual será esse trabalho e comentou a relação dele com Amanda, com quem Léo já foi para cama uma vez.

"O Leonardo voltará a morar no apartamento em que vivia. Amanda ficará pagando o aluguel para ele. Léo sai da depressão e resolve arranjar um emprego de vendedor numa loja chique, como fazem tantos candidatos a atores que não dão sorte e não seguem carreira. (...) O que ele sente por ela é amizade, e Amanda está destinada por Marta a José Pedro (Caio Blat), mas...", disse o dramaturgo, deixando a possibilidade do romance ente os dois suspensa no ar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.