'Império': Marina Ruy Barbosa, de calcinha, faz massagem em Alexandre Nero
Publicado em 24 de julho de 2014 às 15:10
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Marina Ruy Barbosa vai aparecer bastante sensual no capítulo desta quinta-feira (24) de "Império". A ninfeta Maria Isis, interpretada por ela, vai ficar de calcinha na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) durante um encontro dos dois amantes. A jovem também irá fazer uma massagem no todo poderoso para deixá-lo relaxado. Na cena, José Alfredo vai ao encontro de Maria Isis e, ao chegar na casa da moça, já avisa que não vai poder ficar muito com ela. Para não perder tempo, ela leva o personagem direto para o quarto e faz uma massagem nos pés dele. Depois de receber o carinho, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) diz que adorou a surpresa. "Perfeita!", dirá o comendador. Em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do "Extra", Marina falou que está feliz com seu atual momento na carreira. "Essa personagem realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender até porque, na minha vida mesmo, nunca fui de fazer nada mais sensua
Marina Ruy Barbosa aparece em cena sensual de 'Império' com Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa fica de calcinha em cena com Alexandre Nero e faz massagem nos pés do ator
Marina Ruy Barbosa vive a amante de Alexandre Nero na novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa vive o momento mais ousado de sua carreira com a ninfeta Maria Isis
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é amante de José Alfredo (Alexandre Nero) na segunda fase da novela 'Império'
Marina Ruy Barbosa mostra sua boa forma em cena na ninfeta Maria Isis, de 'Império'
Marina Ruy Barbosa vai aparecer bastante sensual no capítulo desta quinta-feira (24) de "Império". A ninfeta Maria Isis, interpretada por ela, vai ficar de calcinha na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) durante um encontro dos dois amantes. A jovem também irá fazer uma massagem no todo poderoso para deixá-lo relaxado.

Na cena, José Alfredo vai ao encontro de Maria Isis e, ao chegar na casa da moça, já avisa que não vai poder ficar muito com ela. Para não perder tempo, ela leva o personagem direto para o quarto e faz uma massagem nos pés dele. Depois de receber o carinho, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) diz que adorou a surpresa. "Perfeita!", dirá o comendador.

Em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do "Extra", Marina falou que está feliz com seu atual momento na carreira. "Essa personagem realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender até porque, na minha vida mesmo, nunca fui de fazer nada mais sensual. Ainda sou muito nova. Por isso, estou ansiosa", disse.

Aos 19 anos, a atriz namora o ator Klebber Toledo e tem total apoio do galã. "Se há uma coisa boa em um relacionamento é ter um companheiro real, uma cumplicidade. E isso é o que acontece: nós somos muito parceiros. A gente se ajuda sempre", contou durante a coletiva de imprensa da trama.

Embora os dois estejam no elenco de "Império", Marina e Klebber não vão atuar no mesmo núcleo. O personagem de Klebber terá um envolvimento homossexual com Cláudio (José Mayer).

Por Purepeople |
Sobre
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa de vestido brilhante com laço, Flávia Alessandra e Débora Falabella de smoking e mais: os looks das famosas em evento de cinema (e moda!) em Gramado
15 de agosto de 2026 às 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas