Marina Ruy Barbosa sobre ninfeta em 'Império': 'Não dá pra fazer só a menininha'
Publicado em 20 de julho de 2014 12:09
Por Purepeople
Marina Ruy Barbosa dará um salto em sua carreira, iniciada há dez anos quando estreou na novela "Começar de novo" (2004), com nove anos de idade. Agora aos 19, ela se prepara para viver uma espécie de Lolita em "Império", trama de Aguinaldo Silva que vai ao ar nesta segunda-feira (21). A atriz vai encarnar Maria Ísis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero), papel principal da novela. "Essa personagem realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender até porque, na minha vida mesmo, nunca fui de fazer nada mais sensual. Ainda sou muito nova. Por isso, estou ansiosa", explica em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra", deste domingo (21). Ruiva, de rosto doce e angelical, a atriz compõe a receita certa que fez Aguinaldo Silva trazê-la à telinha para viver uma garota fogosa. A atriz, que chegou a rebater um comentário de uma fã nas redes sociais defendo a proposta da personagem, volta a comemorar o papel. Ela fará
Marina Ruy Barbosa fará Lolita em 'Império', nova novela das nove da Globo: 'Estou tranquila'
Marina Ruy Barbosa será Maria Ísis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império'
Marina Ruy Barbosa fará cenas quentes com Alexandre Nero, seu par romântico em 'Império'
Marina Ruy Barbosa recebe elogio de Aguinaldo Silva, autor de 'Império': 'Acho uma ótima atriz'
Marina Ruy Barbosa surge de lingerie em 'Império' em comenta: 'Não dava para fazer só a menininha'
Marina Ruy Barbosa vai à festa de lançamento de novela com vestido vermelho rendado; atriz viverá ninfeta na trama 'Império'
Veja + após o anúncio

Marina Ruy Barbosa dá um salto em sua carreira, iniciada há dez anos quando estreou na novela "Começar de novo" (2004), aos 9 anos de idade. Com 19 anos, ela assume o papel de uma espécie de Lolita na novela "Império", de Aguinaldo Silva.

A atriz interpreta Maria Ísis, amante de José Alfredo (Alexandre Nero ), o protagonista da novela. "Essa personagem realmente é diferente de tudo que já fiz e não tem nada a ver comigo. Acho que o público vai se surpreender até porque, na minha vida mesmo, nunca fui de fazer nada mais sensual. Ainda sou muito nova. Por isso, estou ansiosa", conta em entrevista à coluna "Retratos da Vida" do jornal "Extra".

Marina não teme figurino e cenas sensuais: 'Ela é mais mulher'

Ruiva, de rosto doce e angelical, a atriz compõe a receita certa que fez Aguinaldo Silva trazê-la à telinha para viver uma garota fogosa. Marina fará cenas quentíssimas com Alexandre Nero e não teme repercussões negativas do seu trabalho.

"Estou segura e supertranquila. É natural que os personagens cresçam comigo, não dava para fazer só a menininha. Essa é mais mulher. Aguinaldo confiou em mim ao me dar uma personagem como essa e eu me apaixonei por ela perdidamente. Ele é um autor muito coerente. O figurino tem tudo a ver com o perfil dela e para mim é ótimo usar coisas que não uso como shortinho, chinelinho, barriga de fora", conta.

'Escrevi a Maria Isis especialmente para Marina', diz autor

O próprio Aguinaldo fez questão de dar respaldo à atriz e diz tê-la salvado do estereótipo que a prende por causa da beleza. "Acompanho a carreira de Marina desde que ela era criança e já era uma ótima atriz. Escrevi a personagem Maria Isis especialmente para ela, porque me deu vontade de salvá-la da maldição que acomete as atrizes muito bonitas como ela, que é fazer uma das ingênuas da novela", explica.

O autor acrescenta: "O nome da personagem é uma vaga citação de outra, tão lindinha quanto Marina, que conseguiu escapar dessa maldição das ingênuas e se tornou uma atriz de respeito: Isis Valverde. Tenho certeza de que, com Marina, vai acontecer o mesmo".

Marina defende que sua personagem só não se encaixa tanto quando o assunto é padrão moral. "Ela tem atitude. É do bem, mas não é politicamente correta. Maria Ísis bate de frente com os pais porque eles têm uma outra maneira de ver a vida e ela realmente não quer enganar ninguém. Ela mente às vezes para José Alfredo, mas não gosta, se sente mal com isso", diz a atriz.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo na mesma novela

Na trama, ela deve se esbarrar com Klebber Toledo, que será par romântico de José Mayer . O namoro - o casal está junto desde 2011 - vai muito bem. "Ele é um príncipe", diz a atriz, contando que o ator sempre à deixa à vontade, principalmente quando não se importa com um pedido simples: sair sozinha com as amigas.

O namorado derrete-se: "Sempre que as pessoas têm a oportunidade de conhecê-la um pouco mais, ficam impressionadas. Ouço isso direto. Dizem que queriam uma filha como ela, uma namorada assim. Marina é especial mesmo, não é uma menina comum".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
Bárbara Evans mostra corpo REAL após maternidade de gêmeos e revela o que faz para voltar à forma: 'Não está fácil'
16 de janeiro de 2024
Preta Gil faz revelação surpreendente sobre descobrir traição só após fim do casamento: 'Justifica muita coisa que estava ruim'
Preta Gil faz revelação surpreendente sobre descobrir traição só após fim do casamento: 'Justifica muita coisa que estava ruim'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias