Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Afastada de 'Império', Drica Moraes já demonstrava desgaste: 'Mal faz tempo'

O segundo afastamento de Drica Moraes das gravações da novela "Império" não pegou a produção tão de surpresa, como aconteceu com os telespectadores. A intérprete da vilã Cora, substituída agora por Marjorie Estiano, já vinha demonstrando desgaste nos estúdios do Projac, a central de produção da Globo no Rio, antes entrar de licença-médica por causa de uma crise de labirintite.

"A Drica estava mal à beça, faz tempo. Andava bem fraquinha nas gravações. Ela gravava e ficava sozinha um tempão, sentada, quietinha, de cabeça baixa, descansando e sem fôlego, sabe? Não estava dando conta... Quem dera fosse só uma labirintite como disseram, viu", diz ao Purepeople uma fonte ligada à produção de "Império".

Procurado pela reportagem, o assessor de imprensa de Drica Moraes informa que esse segundo afastamento foi causado por uma faringite, diagnosticada quando ela voltou da licença por causa da labirintite, na última quarta-feira (3). Ao gravar, a atriz estava totalmente sem voz. Vale lembrar que, em um bilhetinho escrito pela artista para celebrar o então retorno, ela contou que estava um pouco gripada.

Afastamento não tem ligação com leucemia, diz porta-voz

Segundo o porta-voz de Drica Moraes, essa segunda saída de "Império" não tem nenhuma ligação com a leucemia que a atriz teve, diagnosticada em 2010. "Não podemos ignorar, no entanto, que ela tem uma saúde um pouco mais fragilizada e o ritmo puxado das gravações podem ter contado a favor para esse novo afastamento".

Antes da novela das 21h, a artista fez uma participação em "Ti-Ti-Ti" (2011) e, no ano seguinte, interpretou a amargurada Nieta em "Guerra dos Sexos" (2012). "Há a expectativa de que a Drica ainda volte às gravações de 'Império', mas isso ainda não é certeza. Paralelo a isso, o Aguinaldo Silva tem planos para a entrada da Marjorie na novela, mas quais são de fato só ele sabe", diz o assessor de imprensa de Drica Moraes, ao Purepeople.

Cora voltará do SPA totalmente repaginada

Na história, a mudança será justificada da seguinte forma: a vilã, que sumiu repentinamente, estava em um spa se preparando para a noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero) e voltará com um visual totalmente repaginado, com aparência mais jovem. As cenas, inclusive, já irão ao ar no próximo sábado (6).

Após confessar ser virgem por estar se guardando para ele, a vilã roubou o diamante cor-de-rosa, amuleto do empresário, e disse que só entregaria a pedra se ele dormisse com ela. Cora, no entanto, não terá seu sonho realizado.

Embora irritado, ele decidiu aceitar a proposta, mas vai preparar uma armadilha para Cora. O Comendador armará uma noite em um hotel cinco estrelas, como ela sempre sonhou, mas vai lhe dar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela". Com isso, "Dona Cobra" ficará desacordada e José Alfredo simulará que os dois passaram a noite juntos, pegando seu diamante de volta.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.