'Império': Zé Alfredo beija Marta e deixa ex com pernas bambas. 'Fomos felizes'
Publicado em 2 de março de 2015 12:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), que saiu no tapa com Maria Clara (Andreia Horta) e acabou assumindo o lugar da meia-irmã no altar com seu grande amor, vai provocar uma intensa aproximação entre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela "Império" o homem de preto vai à festa sozinho após Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) decidir dar um gelo nele por sentir que ele está se afastando dela.Animado com os parentes do chef, que vieram do Nordeste, o Comendador dança sem parar. Mas o que ele não sabe é que está correndo risco de vida e que, mesmo sem querer, sua ex-mulher vai salvar a sua vida. É que Silviano (Othon Bastos), escondido no jardim, tenta atirar nele, mas acaba desistindo por medo de acertar em sua ex-mulher, com quem também já foi casado. Apesar de fazer de tudo para não ser visto, o mordomo é percebido por José Pedro (Caio Blat), que, mais tarde, durante
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) vão se beijar nos próximos capítulos de 'Império', como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira, 2 de março de 2015
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) estão felizes e nem imaginam que, também durante a festa, Silviano (Othon Bastos) está tentando matar o Comendador
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) se reencontram em clima descontraído durante o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal)
Cristina (Leandra Leal) foi se casar com Vicente (Rafael Cardoso) no lugar de Maria Clara (Andreia Horta), após sair no tapa com a meia-irmã
E no casamento, Silviano se esconde para tentar matar José Alfredo (Alexandre Nero), mas desiste com medo de atingir Maria Marta (Lilia Cabral)
Sem saber, Maria Marta (Lilia Cabral) acaba salvando José Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

O casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), que saiu no tapa com Maria Clara (Andreia Horta) e acabou assumindo o lugar da meia-irmã no altar com seu grande amor, vai provocar uma intensa aproximação entre Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero). Segundo o colunista de TV Daniel Castro, nos próximos capítulos da novela "Império" o homem de preto vai à festa sozinho após Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) decidir dar um gelo nele por sentir que ele está se afastando dela.

Animado com os parentes do chef, que vieram do Nordeste, o Comendador dança sem parar. Mas o que ele não sabe é que está correndo risco de vida e que, mesmo sem querer, sua ex-mulher vai salvar a sua vida. É que Silviano (Othon Bastos), escondido no jardim, tenta atirar nele, mas acaba desistindo por medo de acertar em sua ex-mulher, com quem também já foi casado. Apesar de fazer de tudo para não ser visto, o mordomo é percebido por José Pedro (Caio Blat), que, mais tarde, durante uma conversa tensa, se revela o verdadeiro Fabrício Melgaço.

Empolgado, José Alfredo é carregado no colo pela família de Vicente

Genuinamente feliz, o Comendador é carregado no colo pelos familiares de Vicente, que também o adoram. O clima de festa toma conta do matrimônio, mas Maria Marta se preocupa. "Chega, Zé! Para com esse Carnaval. Você não está alegre, está fora de si! Cai na real, antes que caia no chão", ela pede. "Agourenta! Vira essa boca pra lá", pede Zé Alfredo, após quase cair.

Eles continuam com o homem de preto no colo e Marta, prudente, vai atrás: "Zé, você vai acabar caindo daí... E pior, quebrando um braço ou uma perna, criatura. É tudo o que você não precisa nesse momento. Depois, se ficar manco, capenga, coxo, corcunda, não diz que eu não avisei".

A mira da arma de Silviano tenta a todo o momento encontrar seu rival, mas Marta acaba sempre aparecendo ao lado. Mesmo sem saber disso, o ex-casal comemora. O Comendador finalmente desce do cortejo e vai para o lado de Marta.

Zé Alfredo e Maria Marta relembram o passado e se beijam

Eles começam a conversar com os noivos, que revelam que a noite de núpcias será na casa da filha adotiva de José Alfredo, em Santa Teresa, e não em um hotel 5 estrelas como seria com Maria Clara. "Lua-de-mel num quartinho apertado e sem ar condicionado de Santa Teresa! Estou em chamas", diz Marta, horrorizada.

"Você não entende, Marta, o que está dentro da pessoa vale muito mais do que o que está fora. De que adiantou a nossa lua-de-mel num hotel cinco estrelas de Genève, me diga?", alfineta José Alfredo. "Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim", desabafa a ricaça. "Eu sei que foi, Marta", ele concorda. Eles se olham e José Alfredo surpreende a ex com um beijo de tirar o fôlego, deixando suas pernas bambas.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Ator pornô Jefão admite ter brochado antes de gravar com Elisa Sanches: 'Pernas bambearam'
Ator pornô Jefão admite ter brochado antes de gravar com Elisa Sanches: 'Pernas bambearam'
14 de janeiro de 2024
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
Ensaio da Anitta ou 'De Férias com o Ex'? Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosos que encontraram ex-affairs
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias