'Lado a Lado': Constância (Patrícia Pillar) e Isabel (Pitanga) brigam por Elias
Publicado em 7 de fevereiro de 2013 19:20
Por Purepeople
Mais um confronto entre Isabel (Camila Pitanga) e Constância (Patrícia Pillar) vai acontecer nesta sexta-feira (8), em "Lado a Lado". Ao se dar conta de que Albertinho (Rafael Cardoso) está sendo manipulado pela mãe para pedir a guarda de Elias (Cauê Campos), a dançarina resolve enfrentar a ex-baronesa, mostrando que não está disposta a perder o filho de novo. Ameaçada pela insistência de Albertinho em visitar Elias, Isabel pergunta a Edgar se existe alguma maneira legal de mantê-lo afastado. Chega até a pensar em negar que ele seja o pai da criança. Mas o advogado lhe tira as esperanças e explica: "É como o Umberto (Klebber Toledo) te falou do pátrio poder: para um pai, basta declarar que o filho é dele e pronto, passa a ter todos os direitos sobre a criança". Inconformada com precária lei da época, a empresária se dá conta de que só uma pessoa pode estar por trás desse repentino interesse do playboy pelo filho. "Edgar, é sempre ela: a bruxa, a serpente, a baronesa!", afirma, na cena.
Isabel (Camila Pitanga) parte para cima de Constância (Patrícia Pillar) em 'Lado a Lado' e exige que ela e Albertinho (Rafael Cardoso) se afastem de Elias (Cauê Campos), em 8 de fevereiro de 2013
Constância (Patrícia Pillar) garante a Isabel (Camila Pitanga) que não desistirá de Elias (Cauê Campos), em  'Lado a Lado'
Edgar (Thiago Fragoso) explica a Isabel (Camila Pitanga) que Albertinho (Rafael Cardoso) tem direito de ver o filho e pode até conseguir a guarda de Elias (Cauê Campos), em 'Lado a Lado'
Isabel (Camila Pitanga) se dá conta de que Albertinho (Rafael Cardoso) está sendo manipulado por Constância (Patrícia Pillar)
Elias (Cauê Campos) está prestes a ser disputado na justiça por Isabel (Camila Pitanga) e Albertinho (Rafael Cardoso), em 'Lado a Lado'
Veja + após o anúncio

Mais um confronto entre Isabel (Camila Pitanga) e Constância (Patrícia Pillar) vai acontecer nesta sexta-feira (8), em "Lado a Lado". Ao se dar conta de que Albertinho (Rafael Cardoso) está sendo manipulado pela mãe para pedir a guarda de Elias (Cauê Campos), a dançarina resolve enfrentar a ex-baronesa, mostrando que não está disposta a perder o filho de novo.

Ameaçada pela insistência de Albertinho em visitar Elias, Isabel pergunta a Edgar se existe alguma maneira legal de mantê-lo afastado. Chega até a pensar em negar que ele seja o pai da criança. Mas o advogado lhe tira as esperanças e explica: "É como o Umberto (Klebber Toledo) te falou do pátrio poder: para um pai, basta declarar que o filho é dele e pronto, passa a ter todos os direitos sobre a criança".

Inconformada com precária lei da época, a empresária se dá conta de que só uma pessoa pode estar por trás desse repentino interesse do playboy pelo filho. "Edgar, é sempre ela: a bruxa, a serpente, a baronesa!", afirma, na cena.

Isabel se desespera, vai até a casa de Constância e exige que ela pare de estimular Albertinho a pedir a guarda de Elias: "Ele não se importa com o menino. E eu já entendi por que você está fazendo isso, baronesa. É por causa do julgamento, não é?".

A megera não se abala. "O Albertinho vai registar o Elias porque é direito dele. E porque eu amo o Elias", declara. A mulata rebate, exaltada: "Isso não é amor, é doença!". Provocadora, a avó do garoto diz que não pretende procurar nenhum remédio para esta "doença", que é incurável.

Com isso, Isabel quase perde o controle, mas percebe que a intenção da loira é justamente essa, para poder incriminá-la. Então se esforça para não partir para a agressão física. Em vez disso, a ex-doméstica apela para a sensibilidade da vilã, perguntando se ela não se preocupa com as humilhações que Elias pode sofrer, sendo criado como bastardo.

Mas Constância ironiza: "Pergunte ao Elias do que ele precisa. Pergunte do que ele gosta, ou melhor, de quem ele gosta". E ainda declara guerra à inimiga: "Para você não perder a viagem, vou te dar uma informação de fato relevante: eu não vou desistir do Elias".

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias