'Lado a Lado': Laura (Estiano) vê Edgar (Fragoso) e Heloisa na confeitaria
Publicado em 11 de fevereiro de 2013 18:30
Por Purepeople
Mesmo noiva de Fernando (Caio Blat), Catarina (Alessandra Negrini) não para de infernizar a vida de Laura (Marjorie Estiano) em "Lado a Lado". No capítulo desta terça-feira (12), a vilã vai armar para que a professora veja Edgar (Thiago Fragoso) e Heloisa (Ana Sophia Folch) juntos na Confeitaria Colonial. A armadilha será daquelas mais bobas. Próximo ao horário que Margarida (Bia Seidl) marcou com a viúva, Fernando inventa para o irmão que a mãe está passando mal na confeitaria. Mas quando o advogado chega ao local, percebe que tudo não passou de uma armação, já que as duas amigas estão conversando e se sentindo muito bem. Ainda assim, Edgar não consegue recusar o convite das damas para se sentar à mesa e tomar um refresco. Avisada pela rival, Laura passa na frente da confeitaria ao lado de Sandra (Priscila Sol) e consegue avistar, através do vidro da porta, Edgar e Heloisa lanchando na companhia de dona Margarida. A moça fica arrasada e comenta com a amiga: "Já vi o suficiente. Na ver
Laura (Marjorie Estiano) flagra Edgar (Thiago Fragoso) e Heloisa (Ana Sophia Folch) lanchando juntos na Confeitaria Colonial, em 'Lado a Lado', em 12 de fevereiro de 2013
Ao chegar à confeitaria, Edgar (Thiago Fragoso) percebe que caiu em uma armação do irmão, em 'Lado a Lado'
Laura (Marjorie Estiano) acha que o ex está envolvido com a viúva Heloisa (Ana Sophia Folch) em 'Lado a Lado'
O encontro de Edgar (Thiago Fragoso) e Heloisa (Ana Sophia Folch) é visto de longe por Laura (Marjorie estiano), em 'Lado a Lado'
Edgar (Thiago Fragoso) cai em armação de Catarina (Alessandra Negrini) e Fernando (Caio Blat), em 'Lado a Lado'
Veja + após o anúncio

Mesmo noiva de Fernando (Caio Blat), Catarina (Alessandra Negrini) não para de infernizar a vida de Laura (Marjorie Estiano) em "Lado a Lado". No capítulo desta terça-feira (12), a vilã vai armar para que a professora veja Edgar (Thiago Fragoso) e Heloisa (Ana Sophia Folch) juntos na Confeitaria Colonial.

A armadilha será daquelas mais bobas. Próximo ao horário que Margarida (Bia Seidl) marcou com a viúva, Fernando inventa para o irmão que a mãe está passando mal na confeitaria. Mas quando o advogado chega ao local, percebe que tudo não passou de uma armação, já que as duas amigas estão conversando e se sentindo muito bem.

Ainda assim, Edgar não consegue recusar o convite das damas para se sentar à mesa e tomar um refresco. Avisada pela rival, Laura passa na frente da confeitaria ao lado de Sandra (Priscila Sol) e consegue avistar, através do vidro da porta, Edgar e Heloisa lanchando na companhia de dona Margarida. A moça fica arrasada e comenta com a amiga: "Já vi o suficiente. Na verdade, eu já vi demais."

Sandra fica espantada. "A cobra daquela Catarina então estava falando a verdade...", diz, na cena. Laura se apressa em ir embora, tentando não demonstrar o quanto está abalada. "Ela deu o bote na hora certa. Mas isso não significa que a picada foi certeira nem que o veneno é fatal. Vamos?", pede a ex-mulher de Edgar.

Porém isso não será suficiente para estragar o final feliz que espera o casal tão querido pelo público da novela das seis da Globo. Em breve, os dois farão as pazes e voltarão a ficar juntos.

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
Flávia Alessandra se joga na piscina com maiô cavadíssimo e detalhe íntimo quase escapa no lado: 'Temperatura subiu'
10 de janeiro de 2024
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
Com biquíni revelador, Bruna Marquezine curte praia ao lado de ator que já foi apontado como affair. Fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias