Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Mais Você': Fernando Ceylão é o terceiro eliminado do 'Super Chef Celebridades'

Compartilhe no Facebook
Bianca Rinaldi recebeu 66% dos votos e se emocionou com depoimento do marido, o empresário Eduardo Menga

Não deu para Fernando Ceylão e o humorista acabou eliminado do "Super Chef Celebridades", quadro do "Mais Você", na manhã desta sexta-feira (21). O artista perdeu a disputa com Bianca Rinaldi, que recebeu 66% dos votos. "Todo mundo está tão triste que ninguém comemora", brincou Ana Maria Braga. Fernando foi o terceiro competidor a deixar a disputa de culinária. Já haviam sido eliminados o ator Julio Rocha e a humorista Miá Mello, que deixou o jogo na última terça-feira (18).

Veja também

Após anunciar a permanência de Bianca, a apresentadora chamou Julio e Miá e avisou que os dois, além de Fernando, vão participar de uma prova de repescagem. No começo do matinal, os dois competidores puderam pedir votos para permanecerem no reality. "Eu vivi muitas emoções aqui. Eu entrei como se fosse aquele personagem de novela que tem uma fala por semana. De repente eu estou no segundo Panelão da semana. Perdi um pedaço do dedo. Estou vivendo emoções e quero saber quais são as cenas do próximo capítulo", brincou Fernando em relação a um corte que sofreu no membro.

'Você vai ganhar', afirma marido da atriz

Enquanto isso, Bianca citou uma das filhas gêmeas de 6 anos. "Beatriz, a vida é uma disputa. Você, que gosta muito de competição, a gente tem que entrar, fazer o melhor. Fazer com amor aquilo que a gente escolhe, mas sabendo que a gente pode ganhar e perder", disse. Depois, a atriz foi às lágrimas ao ganhar declaração de amor do marido, Eduardo Menga. "Há 14 anos, você para impressionar cozinhou um frango, mas não era frango, era peixe. Agora, as meninas chegam atrasadas todo dia na escola porque querem ver o programa. E a gente está economizando porque são três semanas sem ir a restaurante", brincou ele. "Meu amor, você vai ganhar, porque é determinada e dedicada. Eu te amo", acrescentou Eduardo.

Ana fez coro com o empresário. "Nesse horário que a gente trabalha não dá pra ir a restaurante. Experimenta fazer, porque é uma economia danada", ironizou a apresentadora, que esta semana pressionou Fiuk a assumir um namoro. Quem também mandou sua mensagem foi Aurea di Giaimo, mãe de Fernando: "De novo na Panela de Pressão? É muito sofrimento, meu filho!"

Lucas deixou o 'MasterChef Brasil'

Já no reality exibido pela Band, Lucas foi o eliminado desta semana, levando Paola Carosella às lágrimas. A chef e jurada acabou convidando o rapaz para estagiar no restaurante Arturito, em São Paulo, mas recebeu uma recomendação: largar o cigarro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.