Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'MasterChef Brasil': Paola Carosella chora com a eliminação de Lucas. 'Não pare'

Compartilhe no Facebook
Reviravoltas no jogo marcaram o último episódio do reality culinário da Band. Jiang, Raul, Izabel, Cristiano e Fernando seguem na competição

Lucas foi o eliminado da vez no episódio desta terça-feira (18) do "MasterChef Brasil". Em uma noite cheia de reviravoltas, o rapaz de 25 anos deixou o reality culinário da Band, após Sabrina ter se despedido no programa da semana passada. O "MasterChef Brasil" tem conquistado ótimos pontos no Ibope e sido um sucesso nas redes sociais, chegando a bater a Rede Globo por 15 minutos com um recorde de audiência.

Os aspirantes a chef de cozinha se dividiram em dois trios para cozinhar bifes à milanesa e pratos com linguiças artesanais, no estádio Allianz Parque, para atletas do Palmeiras, que mais tarde votariam no melhor grupo. A equipe vermelha, formada por Izabel, Raul e Fernando, não conseguiu entregar alguns pratos a tempo, dando a vitória ao time azul: Lucas, Jiang Cristiano.

No entanto, os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça decidiram não livrar o trio da prova de eliminação por seu grande desperdício de comida e falta de organização durante a primeira prova. Jiang, Lucas e Cristiano ainda puderam decidir, entre si, qual deles iria se livrar da etapa final e ficar salvo. Cristiano foi o escolhido, ganhando mais uma semana na competição.

Jiang, Lucas, Raul, Izabel e Fernando tiveram que preparar bifes à milanesa perfeitos. Após provarem os pratos, os jurados escolheram Jiang e Izabel para se safarem da eliminação, deixando Lucas, Raul e Fernando na berlinda. O trio recebeu uma aula do chef Jefferson Rueda de como preparar pratos impecáveis com linguiças artesanais.

Paola anuncia eliminação de Lucas e não contém as lágrimas

Na disputa, Lucas acabou sendo o eliminado da vez. "Fernando, seu prato não era aquilo que você falou que era. E Lucas, sua linguiça estava crua", declarou a chef argentina, respirando fundo, para anunciar em seguida: "Obrigada, Lucas. Você chegou até aqui". Paola foi aos prantos - a jurada já havia se emocionado na despedida de Iranete do programa. Mesmo tendo votado para o rapaz sair, a jurada convidou Lucas para estagiar em seu restaurante e Erick Jacquin disse que vai treiná-lo.

Ao abraçá-lo, a jurada o elogiou: "Você cozinha muito bem. E você tem muito talento. Não pare de ler, não pare de estudar e não pare de cozinhar. Se você quiser trabalhar comigo, tem lugar na minha cozinha". E ele respondeu: "Eu vou, sim, chef. Muito obrigado". Em seguida, o rapaz cumprimentou o chef francês. "Se precisar que eu te treine um pouco, eu vou treinar um pouco. Você tem talento, tá bom? Nunca abaixe a cabeça. Você saiu do 'MasterChef' quase na final". Ao sair pela porta, frisou: "Foi um prazer trabalhar com você. Você é bom!".

Gravações do reality culinário já terminaram e final será ao vivo

As gravações do "MasterChef Brasil" já chegaram ao fim. De acordo com informações divulgadas em junho pelo colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", Izabel Alvares e Raul Lemos são os finalistas da segunda edição.

Segundo a publicação, os cenários do programa apresentado por Ana Paula Padrão - alvo constante de críticas e memes nas redes sociais - já foram desmontados. O último dia do reality, no entanto, será ao vivo, em agosto, quando o grande vencedor vai ser conhecido, repetindo o que aconteceu em 2014, na primeira temporada.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.