Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'MasterChef': Paola Carosella dá estágio para Lucas, mas exige: 'Parar de fumar'

Compartilhe no Facebook
Lucas Furtado foi eliminado do 'MasterChef Brasil', da Band, mas deixou garantida uma grande oportunidade profissional. Ele foi convidado por Paola Carosella a estagiar no seu restaurante, o Arturito, localizado em São Paulo
8 fotos
Iniciar o slideshow
Último eliminado do reality show está determinado com a oportunidade: 'Se ela colocou essa condição, vou levar a sério e sei que vou conseguir'

A eliminação de Lucas Furtado no último episódio do "MasterChef Brasil" , da Band, deixou Paola Carosella inconsolável. A jurada discursou com lágrimas nos olhos sobre a saída do rapaz de 25 anos e chamou atenção nas redes sociais. Tanto carinho acabou rendendo ao menino prodígio um convite para estagiar no restaurante da argentina, o Arturito, localizado em São Paulo.

Em conversa com o Purepeople, Lucas fala com animação sobre a oportunidade e avisa que deve definir seu futuro em breve. "Os projetos estão aparecendo aos poucos. Vamos nos encontrar na próxima semana para resolver a melhor data para começar e acertar os detalhes. Ela já disse que a vaga é minha. Não vou dispensar essa chance né? Já disse que vou até de graça. Vou dar o meu melhor para absorver todo o conhecimento que ela puder me dar", diz aos risos.

No entanto, como era de se esperar, as coisas não serão tão fáceis para Lucas. Conhecida por sua rigorosidade, Paola fez uma exigência ao jovem. "Ela falou que eu preciso parar de fumar para começar o estágio. E se ela mandou, eu paro. Se ela colocou essa condição, vou levar a sério e sei que vou conseguir. Quando coloco alguma coisa na cabeça, vou atrás. Estou determinado", pontua.

Lucas fala ainda com carinho sobre a relação com a chef e diz ter ficado emocionado ao ver sua reação diante da eliminação. "Pra mim foi um baque ver a Paola chorando, não imaginava. Fiquei surpreso, mas foi uma surpresa boa. Acho que ela ficou assim porque viu potencial em mim", frisou sobre a jurada, que também havia se emocionado na despedida de Iranete.

Estudante de engenharia rejeita o rótulo de teimoso

Lucas ficou conhecido pela teimosia. Não foram raras as vezes em que levou um puxão de orelhas por não ouvir os conselhos dos jurados durante o reality - que na última semana bateu record de audiência. Ele se defende. "Ali não estamos para aprender, estamos para mostrar o que já sabemos. Então acho que é complicado. Por isso posso ter ficado com essa fama de teimoso, mas na verdade é determinação".

A chamada determinação, quase sempre, vinha seguida de uma bronca e um riso frouxo do estudante de engenharia. "É quase um tique, é uma forma de extravasar. Tem gente que chora, tem gente que ri. Mas nunca foi deboche. É o famoso rir pra nao chorar", falou sobre sua participação no programa, que terá como finalista Izabel e Raul.

Lucas, Carla e Cristiano vão cozinhar juntos em evento: 'Sempre nos demos muito bem'

Enquanto não surge a oportunidade de trabalhar com os renomados chefs, Lucas Furtado toca outros projetos. Junto com Cristiano, Carla e Murilo, no dia 14 do próximo mês ele vai cozinhar na frente dos clientes em um restaurante de São Paulo.

"Sempre nos demos muito bem, fomos muito unidos. Em um desses encontros surgiu a ideia. É um projeto piloto e espero que dê certo. Teremos entrada, dois pratos principais e sobremesa. Vamos mostrar ao vivo o que sabemos fazer. A ideia é que se torne algo mensal", vibra o mais novo residente capital paulista. "Aqui fica mais fácil para trabalhar".

'Quero ser cozinheiro e continuar estudando', diz

Apesar da pouca idade, Lucas mostra maturidade ao falar sobre sua participação no "MasterChef". Ele afirma que ainda tem muito a aprender e que, ao contrário de muitos, não sonha em ser chef, assim como Henrique Fogaça , jurado do programa que já disse se ver como cozinheiro. "Não saí como chef do programa. Somos muito amadores e, na verdade, nem tenho a pretensão de ser chef. Quero ser cozinheiro e continuar estudando. Só então, daqui uns seis anos, pensar em abrir meu restaurante. Sou muito pé no chão".

No dia sua eliminação, os jurados aconselharam Lucas a nunca parar de estudar. Ele promete seguir o conselho, mas da forma mais natural para sua geração acostumada a absorver tudo pela internet.

"Não quero viver nesse mundo de teoria. Sei que preciso estudar, mas posso fazer isso em casa. Adoro ver vídeos, por exemplo. Posso até levar mais tapas da vida assim, mas prefiro. Acho que vale o risco".

Erick Jacquin foi outro que ofereceu uma oportunidade para Lucas. Apesar de ainda não terem conversado, ele vibra com mais uma oportunidade. "Não está nada descartado. Ele é fantástico e tenho muito a aprender, mas me identifico mais com a Paola", confessa.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.