Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Malhação' aborda assédio sexual e violência contra mulher após caso José Mayer

Compartilhe no Facebook
Vanderson (Duda Nagle) vai agredir Sula (Malu Falangola) após assediar a garota

A novela "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" vai abordar a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", que mobilizou várias famosas, em seus próximos capítulos. O movimento foi criado após José Mayer ser denunciado por assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O ator admitiu ter passado dos limites com a profissional e pediu desculpas por seus atos. Na trama adolescente, a questão vai envolver os personagens de Duda Nagle e Malu Falangola.

Lutador reagirá após levar tapa

Ao assediar de forma agressiva Sula, Vanderson levará um tapa da garota. Revoltado, o lutador reage agredindo a jovem no rosto. A partir daí o debate vai ser iniciado na novela, que caminha para a sua reta final. A informação é do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (5).

Após pressão da Globo, ator foi afastado de novela

Depois da notícia vir à tona, um grupo de funcionários se reuniu e pressionou a emissora carioca a tomar medidas contra José. Em seguida, o ator acabou afastado do elenco de "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva. "Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada", disse a emissora em nota emitida por Carlos Henrique Schroder, seu diretor geral. Ao mesmo tempo, o canal carioca mostrou seu apoio a Su Tonani. "A Globo lamenta que a figurinista tenha vivido essa situação inaceitável num ambiente que a emissora se esforça cotidianamente para que seja de absoluto respeito e profissionalismo. E, por essa razão, pede a ela sinceras desculpas".

José Mayer recebeu apoio de Caio Blat

Depois de atores aderirem ao "Mexeu com uma, mexeu com todas", o marido de Maria Ribeiro apoiou o colega de profissão, com quem atuou em "Império". "Estamos passando por uma fase de mudança de comportamento, de consciência. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo", disse Caio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.