Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

José Mayer é apoiado por Caio Blat após admitir assédio:'Mudança de consciência'

Compartilhe no Facebook
'Que isso possa servir como exemplo', indicou o ator na coletiva de 'Os Dias Eram Assim'

A confirmação do assédio deJosé Mayer a figurinista Su Tonini, feita pelo próprio ator através de comunicado enviado à imprensa, e o movimento "Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas", promovido por funcionárias e atrizes da Globo mobilizaram as redes sociais nesta terça-feira (04). E, durante a coletiva da supersérie "Os Dias Eram Assim", no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro,Caio Blat falou sobre a questão. "Estamos passando por uma fase de mudança de comportamento, de consciência", ponderou o ator.

Caio elogia José Mayer: 'Brilhante como se colocou'

O marido de Maria Ribeiro também foi questionado sobre a suspensão do ator por tempo indeterminado e não se mostrou favorável. "Não estou sabendo disso, mas acho que não. Acho que foi brilhante como ele se colocou hoje. O Zé Mayer é um cara todos nós conhecemos, ele não ameaça ninguém. Acho que foi uma brincadeira fora do tom, que ele já reconheceu e que isso possa servir como exemplo", afirmou Caio, que interpretará o idealista Caio na trama das onze.

Diretor pondera sobre suspensão: 'Não dar visibilidade'

Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora, explicou o porquê da exclusão de José Mayer do elenco de "O Sétimo Guardião", para a qual Marina Ruy Barbosa já está confirmada como protagonista. "A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam. Foi isso que fizemos. E é isso que sempre faremos", indicou Schroder em e-mail enviado aos funcionários globais ao qual o site "Notícias da TV" teve acesso.

(Apuração de Samyta Nunes e texto de Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.