Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Joaquim Lopes será casado com Paloma Duarte na nova temporada de 'Malhação'

Com o fim do 'Vídeo Show', Joaquim Lopes já foi escalado para uma nova produção da Globo. O ator estará na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar'. Escrita por Manuel Jacobina e com direção de Adriano Melo, a trama tem previsão de estreia para abril e contará a história de uma adolescente que busca recuperar a guarda de seu filha recém-nascida e de cinco jovens de periferia testemunhas de um crime. A última novela de Joaquim foi 'Orgulho e Paixão', na qual contracenou com Alessandra Negrini

Joaquim Lopes já engatou um trabalho após o fim do "Vídeo Show". O ator foi escalado para o elenco da nova temporada de "Malhação" que deve entrar no ar em Abril. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Malhação: Toda Forma de Amar " é escrita por Emanuel Jacobina e a direção fica por conta de Adriano Melo. A história vai falar sobre uma adolescente na busca pela recuperação da guarda de sua filha recém-nascida e 5 jovens da periferia que testemunham um crime. O elenco conta ainda com Henri Castelli, que fará o papel de um coordenador de uma ONG com aulas de muay thai e será par romântico da personagem de Mariana Santos.

Joaquim Lopes será casado com Paloma Duarte na nova 'Malhação'

Joca, querevelou ter superado bullying sofrido no passado por causa da obesidade, será o marido da personagem de Paloma Duarte na trama, papel que marca o retorno da atriz às telenovelas da Globo. Na pele de Lígia, ela será a mãe adotiva da criança e ao longo da novela enfrentará a mãe em disputa pela guarda da menina. Em entrevista à coluna, Paloma confirmou seu retorno à emissora: "Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para 'Malhação' mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim." A atriz também defendeu o lado da sua personagem, que estará batalhando pela guarda da recém-nascida: "A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores."

Gratidão

O "Vídeo show" chegou ao fim após 35 anos no ar. Joca, como o namorado da cantora Marcella Fogaça é conhecido carinhosamente, voltou para a apresentação da atração ao lado de Sophia Abrahão substituindo as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla, atualmente cobertura do "BBB19". "A única palavra que fica no meu coração, no coração da Sophia e de todo mundo que está aqui: é gratidão, por vocês que estão nos acompanhando nesses 35 anos, e por todas as pessoas por trás das câmeras trazendo o melhor conteúdo que elas podem trazer diariamente. Quero falar umas coisa que o meu irmão me disse esses dias: quase tudo que é muito bom não dura para sempre, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível", disse Joaquim no último programa, que teve choro de Sophia Abrahão.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.