'MasterChef - A Revanche': tudo sobre a estreia, os duelos e os 10 classificados
Publicado em 16 de outubro de 2019 12:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'MasterChef - A Revanche' eliminou 10 participantes na estreia. Protagonista da 10° temporada, Helton agitou os internautas ao levar um tombo durante duelo contra Raquel, mas levou a melhor na reinterpretação de um ratatouille. Sua amiga, Haila deixou programa por não conseguir levar prato completo e cogitou até a desistir no meio da prova. Já Juliana, sua rival na edição anterior, ganhou memes ao ser eliminada na estreia do programa. Veja!
'Masterchef - A Revanche' tem duelos, 10 participantes eliminados e mais! Veja o que rolou nesta terça-feira, 15 de outubro de 2019
Em 'MasterChef - A Revanche', estreia é marcada por eliminação de 10 ex-participantes e emoção dos classificados
Em 'MasterChef - A Revanche', Helton vence prova de reprodução de um ratatouille
Em 'MasterChef - A Revanche', Vitor Bourguignon vence Aristeu, da 5ª temporada
Em 'MasterChef - A Revanche', Juliana perde reprodução de um filé mignon contra Estéfano
Em 'MasterChef - A Revanche', Katleen vence Cecília, da 1° temporada
Em 'MasterChef - A Revanche', Vanessa vence Ana Luiza, participante da 4ª temporada
Em 'MasterChef - A Revanche', Haila perde prova de fast food vegetariano contra Fernando K.
Em 'MasterChef - A Revanche', Sabrina venceu reinterpretação de um acarajé em prova contra Irenete
Em 'MasterChef - A Revanche', Miriam perdeu prova para Fabio Nunes, da 3ª edição
Em 'MasterChef - A Revanche', Fernando C. venceu Bianca, da 1ª temporada, ao criar um prato com uma enguia com mais sabor
Em 'MasterChef - A Revanche', Thiago, mais conhecido como major, venceu Valter na prova do Cheesecake
Veja + após o anúncio

O "MasterChef - A Revanche" foi marcado por duelos entre 20 ex-participantes e muita emoção dos classificados. Helton e Haila, protagonistas da última temporada, tinham a forte torcida do público, porém só o amador que continuou na competição. Em sua nova chance na cozinha, o jovem foi desafiado por Raquel e acabou levando a melhor com a reprodução de um ratatouille. "É uma loucura. Agora é a minha terceira chance, porque eu saí e voltei na repescagem na minha temporada. Dessa vez, eu vou com tudo e a minha expectativa está muito alta. É a minha chance de mudar de vida mesmo. Por eu ter saído mais recentemente, a minha visão na cozinha do MasterChef é mais estratégica', explicou ao portal da "Band".

Juliana perde 2° duelo no 'MasterChef' e vira meme

Maior rival de Helton na edição anterior, Juliana Nicoli perdeu a prova da reprodução de um filé mignon contra Estéfano, gerando muitos memes no Twitter. "O MasterChef é um desafio que transforma a gente na vida pessoal e na vida profissional como um todo. Aceitar participar novamente é me desafiar de novo. Lógico que entro com outra mentalidade, com outro olhar e acho que é um desafio maior ainda do que aquele que a gente passou. Não sei se será uma desvantagem ter acabado de sair, só vou saber no jogo", declarou ela, que também foi eliminada no último programa em um duelo contra Eduardo. Rodrigo Massoni foi o grande vencedor da 10ª temporada.

Vitor Bourguignon conta trajetória pós-reality

Convidado para trabalhar com Paolla Carosella em 2017, Vitor Bourguignon também está de volta e teve nome bastante comemorado na web. "O MasterChef mudou da água para o vinho o meu caminho e a minha vida profissional. Quando eu vim aqui pela primeira vez, eu tinha uma banda, era empresário de mídias. Hoje eu tenho minha hamburgueria, estou abrindo outro restaurante, já fiz algumas consultorias e tenho feito muitos cursos na área", declarou.

Veja lista de quem saiu e ficou em "MasterChef - A Revanche":

Eliminados: Bianca (1ª temporada), Cecília (1ª temporada), Irenete (2ª temporada), Raquel (3ª temporada), Ana Luiza (4ª temporada), Mirian (4ª temporada), Valter (4ª temporada), Aristeu (5ª temporada), Haila (6ª temporada) e Juliana (6ª temporada).

Classificados: Estefano (1ª temporada), Fernando K. (2ª temporada), Sabrina (2ª temporada), Fábio (3ª temporada), Fernando C. (3ª temporada), Vanessa (3ª temporada), Vitor (4ª temporada), Katleen (5ª temporada), Thiago (5ª temporada) e Helton (6ª temporada).

Veja reação dos internautas na web:

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Reality Show TV Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Saiba a verdade sobre pronunciamento de Chico Moedas sobre traição a Luísa Sonza
Saiba a verdade sobre pronunciamento de Chico Moedas sobre traição a Luísa Sonza
22 de setembro de 2023
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
Tudo é sobre ela? Anitta dá fora em fã após crítica por ser atração principal nos 60 anos do Painitto
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias