Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'MasterChef Brasil': apresentadora comete gafe e solta 'spoiler' do programa

Compartilhe no Facebook
Edição do reality show da Band antecipa qual equipe vai perder a prova momentos antes do episódio ir ao ar e participante é dúvida no próximo programa

Quem assistiu ao episódio do "MasterChef Brasil - A Prévia" desta terça-feira (4), percebeu que a apresentadora Marina Machado anunciou que a Equipe Vermelha, formada por Aritana, Fernando, Sabrina e Izabel, que voltou de uma repescagem, seria a equipe perdedora na primeira parte do programa. Essa etapa é decisiva, uma vez que os derrotados vão direto para a prova de eliminação.

A prova em questão foi realizada em Manaus e os participantes deveriam cozinhar com ingredientes típicos da região, em um barco em movimento. Divididos em duas equipes (Azul e Vermelha), os aspirantes a Master Chef serviram um total de 15 pessoas, que votariam na equipe que os pratos mais agradaram. A equipe azul ganhou com apenas um voto de diferença, dando razão à apresentadora do "MasterChef Brasil - A Prévia". A prova de eliminação, realizada em seguida, acabou retirando Aritana da atração - para alegria dos internautas - após preparar uma receita de torta de maçã que não agradou os jurados.

Sucesso no Twitter

O "MasterChef Brasil" é sucesso nas redes sociais e até Ana paula Padrão já discutiu com telespectadores do programa na web. A gafe cometida por Marina Machado não chegou a ter discussão, mas movimentou ainda mais o Twitter. Um dos usuários ainda ficou em dúvida se havia escutado certo.

"Só eu que ouvi a apresentadora do pré-MasterChef dizer que a equipe vermelha perdeu em Manaus? #spoiler #MasterChefBR #vermelhoperdeu", escreveu o usuário no Twitter.

Mais spoilers?

Também no episódio do dia 4 de agosto, o participante Cristiano começou a se sentir mal e chamou a atenção da apresentadora Ana Paula Padrão, apresentadora oficial do reality show desde 2014. Ana Paula perguntou se estava tudo bem e Cristiano assentiu. No entanto, o baiano de 37 anos abandonou o mezanino, local onde as equipes que venceram a primeira prova nos episódios aguardam a execução da prova de eliminação da equipe perdedora.

No final do episódio, a Band exibiu trechos do próximo programa, mas um fato curioso chamou a atenção: Cristiano não estava entre os participantes que realizariam a primeira etapa da prova. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de comunicação da Band para esclarecer a ausência do participante: "O Cristiano segue na competição. Ele não deixou o programa e vai estar no próximo episódio".

Como o "MasterChef" é gravado com muita antecedência, algumas informações acabam vazando. A final vai ser ao vivo, mas já se sabe quem são os dois finalistas da edição 2015 do reality show de culinária.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.