Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Paula Padrão, do 'Masterchef Brasil', está namorando executivo do Spotify

Compartilhe no Facebook
Apresentadora da Band e Gustavo Diament estão juntos há 3 meses

Separada oficialmente do economista Walter Mundell desde janeiro, com quem teve um relacionamento de 12 anos, a jornalista Ana Paula Padrão tem novo par. A apresentadora do programa "MasterChef Brasil" está namorando há três meses o executivo Gustavo Diament, de 44 anos, diretor geral do Spotify na América Latina. Segundo a revista "Veja SP", os dois se conheceram através de amigos em comum, na Páscoa desse ano, em Maresias. Ainda de acordo com a publicação, apesar de o casal manter a discrição, uma imagem do rosto de Gustavo já é o papel de parede do celular de Ana Paula.

Ana Paula, que já se declarou mais feliz desde que deixou as bancadas dos telejornais, ainda segue vivendo na cobertura que dividia com o ex-marido nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. No entanto, segundo informa a revista, ela deve se mudar em breve.

Ana Paula Padrão rebate críticas em 'MasterChef': 'Vira chef e me elimina'

Enquanto era exibido o episódio desta terça-feira (28) de "MasterChef Brasil", a jornalista foi criticada nas redes sociais. Ana Paula não fez a discreta e rebateu alguns seguidores. "Vira chefe e me elimina", disparou a apresentadora em resposta a um usuário do Twitter que afimrou que ela deveria ser a eliminada da semana. "Ana Paula Padrão, limite-se a apresentar o programa e deixe o pessoal cozinhar em paz: só faz comentários idiotas", comentou outro internauta. Em resposta, ela disse: "Vou aprender com os seus! Obrigada".

Alguns fãs da apresentadora, que está à frente do reality desde 2014, saíram em sua defesa. "Não estou entendendo esse ódio pela Ana Paula Padrão... Melhorem", "Gente, qual a necessidade de ficar agredindo verbalmente a Ana Paula Padrão?" e "Cada comentário absurdo. Esse povo é sem noção mesmo, não ligue para os comentários idiotas, o programa é show. Adoro assistir" foram alguns dos comentários.

As respostas dadas por Ana Paula também repercutiram e se tornaram assunto entre os usuários do microblog. "A Ana Paula Padrão fala que a audiência só aumenta. Com certeza, mas não por causa dela, né, linda", afirmou um usuário. "Gente, a Ana Paula Padrão arrumando 'treta' no Twitter com quem fala mal dela. Parece criança chata tentando mostrar que tem o melhor brinquedo", disparou outro.

(Por Bruna Rossi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.