Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'MasterChef': Mirian entrega prato cru, é eliminada e web vibra. 'Nosso momento'

Compartilhe no Facebook
Internautas foram à loucura com a saída da participante na última terça-feira (25)

Mirian Cobre foi eliminada do "MasterChef Brasil" na última terça-feira (25) depois de servir carne de pato crua para os jurados. "Sem muito mimimi, objetivo e direto. Nós três conversamos e chegamos a conclusão que o pior prato é o seu, Mirian. Hoje você volta para casa", disse Henrique Fogaça. Paola Carosella, vítima de ataques machistas na internet, ainda elogiou a paulista de 57 anos durante a eliminação: "A cozinha é um espaço duro fisicamente. Então, acho que você se expôs à muita coisa, à muita crítica. Tomara que isso tenha sido bom para você. Mas o que foi muito legal para todos nós é ver uma mulher da tua idade, não que você seja velha. Você foi uma guerreira. Você fez uma brilhante carreira aqui".

Internautas vibram com eliminação de Mirian

Após a eliminação, a paulista admitiu que possui um temperamento forte, mas garantiu que mudou após a passagem na atração. "O programa me proporcionou 'viagens' incríveis, mas a maior de todas foi por dentro de mim mesma. Corrigi muitos defeitos, como esse gênio forte que eu tenho, a maneira como falo [com as pessoas]. Então, aprendi a me controlar um pouco mais, ser mais calma", refletiu. Desde o começo do programa, a participante foi considerada uma das vilãs da temporada e os internautas foram à loucura com a sua saída do reality show culinário. "Vem Brasil, esse momento é nosso! Foi a gente que pediu sim", comemorou um. "Mirian saiuuuu! Antes tarde do que nunca!", festejou outro. "Se for um sonho não me acorde. Mirian eliminada tava esperando isso desde o primeiro dia", afirmou um terceiro.

Deborah e Henrique Fogaça trocam farpas

Outro destaque do episódio foi a troca de farpas entre Deborah e Fogaça. Depois de chamá-lo de "maluco" nos bastidores e de não apertar a mão de Erick Jacquin. O jurado não gostou de saber que a carioca derrubou um pano dentro do liquidificador enquanto preparava um prato. "A coisa está feia, hein?!", disparou o chef. "Está mesmo!", ironizou a participante. "(A coisa) está feia mesmo. Tira o avental e vai embora!", ameaçou o cozinheiro. "Pode entregar o avental agora?", ironizou Deborah. Em seguida, a candidata pediu desculpas por perder o controle durante a prova: "Estava nervosa naquele momento".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.