Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Saia-justa no 'MasterChef': Deborah se nega a apertar mão de Erick Jacquin

Compartilhe no Facebook
'Está cansada de nós?', questionou o chef no reality culinário

Uma grande saia-justa tomou conta do "MasterChef Brasil" da última terça-feira (20)! Isso porque Deborah não gostou de receber críticas a seu prato - um fraldão grelhado e batatas salteadas com salada de agrião e redução de vinho - e recusou apertar a mão de Erick Jacquin, elogiado por sua história na cozinha por Paola Carosella. "Isso aqui é uma brincadeira. Se tivesse feito nada ou isso, seria a mesma coisa. Estou triste por você. Parabéns", disparou o chef, que tentou cumprimentar Deborah, mas foi ignorado. "Está cansada de nós?", questionou. "De forma alguma", garantiu a carioca. "Não quis nem pegar a minha mão. Eu tenho que concordar com a Paola, uma hora para fazer essa m*. Parabéns", ironizou Jacquin.

Deborah critica Vitor B

Irritada após Vitor B ser elogiado, Deborah criticou a avaliação dos jurados. "Me desculpa, mas o Vitor é um dos piores cozinheiros que tem aqui, todo mundo fala isso. Acho que até ele mesmo se coloca nessa posição. Eu não sei. O cara fez um purê, colocou na panela... e isso é para se vangloriar?", disparou. Nas redes sociais, os internautas ficaram surpresos com a atitude da carioca e chegaram a compará-la a Caroline, que insinuou uma armação no programa. "Deborah virou vilã", disse um. "Deborah meus sentimentos, você escapou dessa, mas você não vai ser a MasterChef dessa temporada, a arrogância antecede a queda", comentou outro.

Miriam tem crise de choro

Perseguida pelos participantes no programa, Miriam sentiu o peso da competição e foi às lágrimas durante o preparo de um prato. A dentista, rejeitada nas redes sociais, foi consolada por Ana Paula Padrão. "Tem hora que a cozinha desaba na minha cabeça", disse. "Eu quero muito voltar a crescer, eu quero ser uma MasterChef. Estou aqui para isso", completou.

Yuko é eliminada após queimar feijão

A tailandesa Yuko, comparada a Jiang no primeiro episódio, foi a eliminada da semana. A youtuber se atrapalhou e queimou o feijão ao preparar um tradicional "PF" brasileiro. Paola, criticada por reprovar um prato de Yuko, ficou emocionada com a saída da professora e chegou a ficar de joelhos na frente dela: "Adorei te conhecer. Abre um restaurante tailandês. Por favor, abre um restaurante. Você cozinha muito bem e tem muita garra".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.