Anitta conta que já deu aulas de dança aos 15 anos: 'Ensinava para a 3ª idade'
Publicado em 27 de julho de 2014 18:53
Por Purepeople
Anitta participou da apresentação dos participantes da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Fautão", neste domingo (27). Conforme Purepeople adiantou, a cantora integrará o time ao lado de Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Vanessa Gerbelli, Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr., Lucas Lucco, Giba,Paloma Bernardi e Carlos Mièle. O grupo, que concorre ao prêmio do quadro, esteve presente no palco da atração em um bate-papo bem descontraído. Anitta surpreendeu o público ao contar que antes de se tornar famosa não tinha condições financeiras para pagar uma academia de dança e então encontrou uma solução: "Não tinha dinheiro para pagar a aula de dança quando tinha quinze anos, aí em troca eu ensinava para o pessoal da terceira idade o que tinha aprendido na aula anterior. Assim consegui fazer". Já Bruno Gissoni disse que não leva jeito para dançar. "Todo DNA da dança foi para ele, sou completamente desengonçado", brincou o ator ao falar do irmão Rodrigo Simas, vencedor do quadro em 2012. Marcello
Anitta e Giba participaram do 'Domingão do Faustão' neste domingo, 27 de julho de 2014
Anitta revelou durante participação no 'Domingão do Faustão' que não tinha dinheiro para pagar aulas de dança aos 15 anos
Giovanna Ewbank revelou que o marido, Bruno Gagliasso, é pior do que ela quando o assunto é dança
Paloma Bernardi se preparando para gravar o programa 'Domingão do Faustão' neste domingo, 27 de julho de 2014
A atriz optou por um vestido comportado
Juliana Paiva nos bastidores do 'Domingão do Faustão'. A atriz também está entre os concorrente do quadro 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Anitta participou da apresentação dos participantes da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Fautão", neste domingo (27). Conforme Purepeople adiantou, a cantora integrará o time ao lado de Giovanna Ewbank, Juliana Paiva, Vanessa Gerbelli, Bruno Gissoni, Marcello Melo Jr., Lucas Lucco, Giba,Paloma Bernardi e Carlos Mièle. O grupo, que concorre ao prêmio do quadro, esteve presente no palco da atração em um bate-papo bem descontraído.

Anitta surpreendeu o público ao contar que antes de se tornar famosa não tinha condições financeiras para pagar uma academia de dança e então encontrou uma solução: "Não tinha dinheiro para pagar a aula de dança quando tinha quinze anos, aí em troca eu ensinava para o pessoal da terceira idade o que tinha aprendido na aula anterior. Assim consegui fazer".

Já Bruno Gissoni disse que não leva jeito para dançar. "Todo DNA da dança foi para ele, sou completamente desengonçado", brincou o ator ao falar do irmão Rodrigo Simas, vencedor do quadro em 2012.

Marcello Melo Jr., que apareceu sem o bigode que usava para viver o Jairo na novela "Em Família", disse que já teve contato com a dança há um certo tempo. "Fiz lambaeróbica quando era pequeno", confessou o ator, arrancando risadas da plateia.

A atriz Giovanna Ewbank não perdeu a chance de fazer piada sobre o marido, Bruno Gagliasso, que chegou a declarar que a mulher vai "pagar mico" na atração: "Bruno é bem pior na dança do que eu! Acho que fui a única menina que na infância não fez dança. Gostava das coisas masculinas. Jogava futebol e fazia aulas de luta".

Paloma Bernardi disse para Faustão que teve apoio da família, mas que estava com medo das etapas. "Minha família toda acompanha 'Dança dos Famosos' e me deu força para participar. Aceitei o convite, e agora?", brincou a namorada de Thiago Martins.

O sertanejo Lucas Lucco também teve o apoio da mãe, mas nem tanto. "Minha mãe só pediu para não passar vergonha de não aprender a dançar. Estou muito feliz", disse. Anitta interrompeu o cantor e disse que a mãe dele era muito legal. A plateia achou graça, insinuando que eles já tiveram um caso. A cantora foi logo se explicando e esclareceu que participou da gravação do DVD do cantor.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dança
Sobre o mesmo tema
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias