Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'Novo Mundo': filha de Anna e Joaquim nasce prematura, em parto de cócoras

Nos próximos capítulos da novela das seis a mocinha dá à luz com a ajuda de Joaquim (Chay Suede) e quase revela que ele é o pai da criança

Anna (Isabelle Drummond) vai dar à luz como as índias Tucaré fazem na tribo: de cócoras, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, a inglesa entra em trabalho de parto antes do tempo, enquanto está abrigada numa fazenda com Leopoldina (Letícia Colin). Sem conseguir uma parteira, Joaquim (Chay Suede) convence a Princesa a deixar que ele ajude a trazer a criança ao mundo. Com o que aprendeu durante o tempo que morou com os índios, ele ampara a pequena Vitória, ainda em saber que é sua própria filha. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Anna começa a sentir contrações na fazenda

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 16 e maio, quando Anna viaja com todos os moradores do Palácio para uma fazenda da família Real, fugindo dos conflitos entre Dom Pedro e Avilez (Paulo Rocha) no Rio de Janeiro. O príncipe manda seu guarda pessoal acompanhar a comitiva até a fazenda Santa Cruz, e lá, com a aflição, a escritora entra em trabalho de parto.

Joaquim não consegue parteira e pede para ajudar

Leopoldina manda Joaquim ir buscar uma parteira, e enquanto isso vai ajudando a amiga: "Quando vier a contração, você faz força, está bem?". Exausta, a gestante reclama: "Não aguento mais. Por que meu bebê não nasce? A parteira está chegando?". É quando Joaquim avisa que não conseguiu um profissional para amparar a criança e implora: "Princesa, me deixe ajudar! Eu estive com os índios, já vi como as índias fazem".

Anna dá a luz Vitória

Escandalizada, Leopoldina se recusa a deixar que um homem auxilie no parto, Joaquim insiste: "Pelo amor de Deus, eu preciso tentar! Não podemos deixar Anna morrer. É o que vai acontecer se não fizermos nada. Eu sei como proceder! Por favor!". Com o desespero da professora, a princesa cede, e uma vez dentro do quarto o ator pede que Anna fique de cócoras e deixe o próprio corpo agir. "Não precisa fazer força, não precisa fazer nada. Você só precisa ter calma. Confia no seu corpo, ele sabe. Confia na criança, ela vai fazer tudo certinho. Basta ter calma, esperar", orienta.

Anna quase deixa escapar que Joaquim é pai de sua filha

Na posição indicada, Anna se acalma e consegue dar à luz uma menina. "Minha filha, como você é linda!", ela diz. Emocionado, Joaquim comenta: "Parece com você. Parabéns, Anna! Já escolheu o nome dela?". "Vitória! A nossa Vitória", responde a mãe, dando a entender que mentiu sobre a paternidade da criança, mas Leopoldina intervém e a impede de revelar a verdade mais uma vez: "Anna quis dizer que a criança só está aqui por sua causa, Joaquim, afinal você ajudou no parto". Apesar de achar que Thomas é o pai, o guarda Real continua emocionado e agradece por ter tido a chance de ajudar a criança a nascer. "Nunca vou esquecer este dia! Que Deus proteja a sua filha, Anna. O mais bonito da minha vida! Ajudar a vir ao mundo a filha da mulher que eu amo, que eu vou amar sempre!", afirma.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.