Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Novo Mundo': Thomas registra Vitória como sua filha para ter poder sobre Anna

'A mentira de Anna a tornou minha prisioneira', afirma o vilão para Domitila (Agatha Moreira), nos próximos capítulos da novela das seis

Se Thomas (Gabriel Braga Nunes) já era sórdido sozinho, aliado a Domitila (Agatha Moreira) ele fica ainda pior, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, Anna (Isabelle Drummond) dá à luz uma menina que chama de Vitória, com a ajuda de Joaquim (Chay Suede ), que ainda não sabe que é o verdadeiro pai da criança. Ao conhecer a bebê, o vilão desconfia de que ela não seja sua filha e após pressionar Nívea (Viétia Zangrandi) confirma sua suspeita. Mas em vez de confrontar a mocinha, o mau-caráter se apressa em registrar a menina, para usar a paternidade legal a fim de tornar a mãe dela sua refém.

'Vitória não é minha filha'

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (20), quando Thomas tem um de seus encontros amorosos com Domitila - a quem está ajudando a conquistar Dom Pedro (Caio Castro) - e comenta que está em dúvida se é ou não o pai do bebê que Anna espera. A futura amante do Príncipe Regente o incentiva a descobrir a verdade e depois de coagir Nívea, o ex-ministro comenta com a comparsa: "Você tinha razão. Vitória não é minha filha".

Domitila questiona o plano de Thomas

Ao ouvir a revelação, Domitila pergunta: "E o que vai fazer agora? Se separar?". "Por que eu faria isso? Anna é a mulher da minha vida, a única que amei até hoje", Thomas responde, e a cúmplice questiona as razões dele para não revelar a farsa. "Anna acha que esconde algo de mim, quando agora sou eu que sei algo que ela não sabe. Quem ganha com isso sou eu", ele explica, mas ela ainda insiste: "Ganha o direito de criar a filha de outro?".

Thomas planeja mandar Vitória para internato

Thomas então conta seu plano: "Vitória não será problema por muito tempo. Assim que tiver idade, mando para um internato e me livro dela de uma vez. Ela foi registrada como minha filha, Anna não pode me abandonar, ou perde o direito de ver a filha. Portanto, a mentira de Anna a tornou minha prisioneira". Será que ele vai conseguir manter o casal protagonista separado por muito tempo?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.