Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ator indica final feliz de Adriana e Nicolau na novela 'O Outro Lado do Paraíso'

Compartilhe no Facebook
Alejandro Claveux explica que os dois vão conseguir ficar juntos no fim da trama de Walcyr Carrasco: 'O Nicolau se apaixonou por ela principalmente porque ela foi verdadeira com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar da verdade, o relacionamento deles, quando acontecer, não vai ser uma coisa fofa'

A novela "O Outro Lado do Paraíso " está em sua reta final e alguns finais já estão claros, como o casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho), que terá Juvenal (Anderson Di Rizzi) como um dos padrinhos. Em entrevista nos bastidores do estúdios Globo, Alejandro Claveaux entregou que Nicolau, o policial interpretado por ele e Adriana (Julia Dalavia) também vão ficar juntos. "Acho que o Nicolau se apaixonou por ela principalmente porque ela foi verdadeira com ele. Acho que eles vão se encontrar nesse lugar da verdade, acho que o relacionamento deles, quando acontecer, não vai ser uma coisa fofa, deixa a coisa mais cheia de conflito", argumenta.

'Uma personagem meio bruta', define sobre advogada

Na conversa, Alejandro ainda deu sua opinião sobre o comportamento da advogada, cujo transplante será bem-sucedido. "Ela é uma personagem meio bruta, foi muito grosseira. Mas quando uma pessoa recebe uma notícia de que tem pouco tempo de vida, que vai morrer, é natural que o pânico acontece, que venham outros tipos de reação", avalia sobre a jovem, em quem seu personagem dará um beijo nos próximos capítulos da novela. O ator acrescentou ainda que também construiu entre seu personagem e Beth (Gloria Pires), que receberá o pedido de perdão da filha após a cirurgia, uma relação de afeto. "Ele teve um carinho por ela sim, não sei se uma paixão. A gente foi descobrindo, na trama, que essa aproximação foi entre a filha e a mãe, para trazer esse lance da família", destaca.

Alejandro se inspirou em goianos: 'Tem essa pureza'

Natural de Goiânia, Alejandro conta ter se inspirado em pessoas de Aparecida de Goiânia, município vizinho à capital, para compor Nicolau. "Tem muitas pessoas que eu conheço lá e têm essa pureza. São muitos cuidadosas, se importam muito com o outro... Fui também pelo olhar: tentar deixar ele falar mais. Mais até do que o trabalho para compor o policial, porque já tinha feito um delegado em 'O Caçador', tentei ir mais nesse lugar do ouvir", disse. E ao fim da trama de Walcyr, que terá ainda final feliz para Raquel (Erika Januza) e Bruno (Caio Paduan ), o ator já tem um novo projeto: em julho, ele lança "Uma quase dupla", longa no qual vai contracenar com Cauã Reymond e Tatá Werneck . "Foi divertidíssimo, fiquei muito amigo do Cauã em 'O Caçador' e da Tata já sou de muitos anos. Eles me convidaram para fazer o filme e a gente ficou um mês gravando em Vassouras. Foi hilário, com a Tatá em cena ou fora de cena..."

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.