Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'O Rebu': Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller estrelam cena de sexo

Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller estrelam cena de sexo em 'O Rebu'
34 fotos
Iniciar o slideshow
Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller estrelam cena de sexo em 'O Rebu'

Camila Morgado protagonizou mais uma cena quente ao lado de Jesuíta Barbosa em "O Rebu ", nesta terça-feira (29). Desta vez, eles tiveram a companhia de Bianca Müller. A sequência mostra um flashback de Maria Angélica dando um depoimento aos policiais Alfredo (Hossen Minussi), Rosa (Dira Paes) e Pedroso (Marcos Palmeira) sobre o roubo de seu colar na casa de Angela Mahler (Patrícia Pillar).

A cena começa com Maria Angélica (Camila Morgado) tirando a peça e colocando em cima do criado-mudo. Alain (Jesuíta Barbosa) a beija de forma quente e a deita na cama. Durante o sexo, alguém bate à porta e ela levanta para atender.

Ao abrir, Maria Angélica vê que é Mirna (Bianca Müller). "Demorei?", pergunta ela, que levou uma garrafa de champanhe. Ela tira a roupa e beija Alain, que também é agarrado pela loira. O telefone do rapaz toca e a ricaça atende: "Quer falar com quem? Acho que ele não pode falar agora". "Eu estou no paraíso, cara. Estou apaixonado", diz ele ao telefone.

Edu (Vinícius de Oliveira) está em caminhando em um beco enquanto fala com Alain ao telefone. "Apaixonado? Esse moleque tá me zoando", afirma ele, irritado. Os três voltam a transar. Depois do sexo, Alain bebe champanhe na garrafa, mas Maria Angélica o repreende. "Não é assim que se bebe. Vou te mostrar como é", diz ela, que cospe a bebida no rapaz. Ela a joga na cama e começa a agarrá-la.

Enquanto isso, Mirna pega o colar de Maria Angélica e o guarda em sua bolsa. No fim do flashback, ela aparece no banheiro usando a peça de esmeraldas. Durante o depoimento, na casa de Angela Mahler, Alfredo mostra a ficha policial de Alain à ricaça, que fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Bastidores

Em entrevista ao site oficial da trama, os atores falaram sobre como foi o processo de gravação da cena. "O primeiro passo foi sentar e conversar. Vimos que não haveria nenhum tipo de problema, trava ou bloqueio; estávamos muito seguros. Nunca tinha feito uma cena de ménage, mas todo mundo se ajudou e deu certo", contou Jesuíta Barbosa.

Camila Morgado afirmou que, em cenas como esta, a melhor saída é usar o bom humor. Já o ator disse que se divertiu demais com a sequência. "Precisamos nos divertir e sentir aquele momento. Tem que ser gostoso, mesmo se tratando de ficção. Além da vontade de estar ali, tem que fazer valer", afirmou Jesuíta.

Bianca Müller disse que cenas de nudes faz bater uma preocupação em relação ao corpo: "Dependendo da cena, fico complexada (risos). Difícil eu ficar satisfeita... Fico pensando depois em como seria se tivesse feito de outro ângulo. Por isso, não gosto de ver nada na hora, só depois"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.