'BBB 23': TV Globo é acusada de 'querer abafar' casos de assédio após 'ignorar' o reality na programação. Entenda a polêmica!
Publicado em 16 de março de 2023 15:36
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Conhecidos por repercutirem pautas do 'BBB 23' ao vivo, os programas matinais 'Encontro' e 'Mais Você' optaram por não comentar os últimos acontecimentos do programa. Confira a repercussão.
Assédio no 'BBB 23': polêmica respinga em outros programas da casa! BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato assediaram a participante mexicana Dania Mendez 'Encontro' e 'Mais Você' costumam, diariamente, repercutir os últimos acontecimentos do 'BBB 23' O 'BBB 23' não foi assunto nos programas matinais da TV Globo justamente no dia em que situações da casa dominaram os assuntos mais comentados nas redes sociais TV Globo foi acusada de querer mascarar o escândalo do assédio no Twitter
Veja + após o anúncio

Os casos de assédio protagonizados por MC Guimê e Cara de Sapato no "BBB 23" causaram impacto, também, em outros programas da casa. Conhecidos por repercutirem pautas do reality ao vivo, o "Encontro" e o "Mais Você" optaram por não comentar os últimos acontecimentos do programa, justamente, no dia em que situações da casa dominaram os assuntos mais comentados nas redes sociais.

No Twitter, muitos internautas estranharam a escolha de ambos os programas de manter o silêncio. Alguns usuários chegaram a acusar a TV Globo de querer mascarar o escândalo.

"Ué, gente, cortaram a Tati Machado do 'Encontro' falando sobre 'BBB'? Realmente vão abafar o assédio? Que vergonha", disse um perfil. "A Globo passando pano pro assédio de Sapato e MC Guimê na participante mexicana", acusou um internauta. "A gente vê que o negócio tá feio mesmo quando 'Encontro' e 'Mais Você' ignoram completamente o 'BBB'", escreveu um usuário.

"Se o 'Encontro' e o 'Mais Você' não falaram nada sobre o 'BBB' hoje, que tinha assunto pra caramba porque tem a Dania lá dentro, imagino que os bastidores estão em polvorosa", suspeitou um internauta. "A emissora tá sem saber o que fazer, mas eu vou até ligar no 'A Tarde é Sua' pra ver a Sônia Abrão comendo o c* de todos os envolvidos porque ela não vai passar pano, não!", brincou outro "tuiteiro".

A reportagem do Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da TV Globo em busca de entender por que o "BBB 23" não foi pauta nos programas matinais e pediu, também, posicionamentos da emissora em relação às acusações feitas por internautas, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta. A matéria será atualizada assim que houver um posicionamento.

O QUE ACONTECEU NO 'BBB 23'?

Duas situações de assédio na festa desta quarta-feira (15) provocaram polêmicas e discussões nas redes sociais. Dania Mendez, participante mexicana que está temporariamente na casa, foi alvo de comportamentos bem invasivos de MC Guimê e Cara de Sapato. O cantor passou a mão no bumbum da sister sem consentimento, enquanto o lutador tentou beijá-la a força na cama.

Esposa de Guimê, a cantora Lexa assumiu estar "no fundo do poço" pelo comportamento do artista. Nas redes sociais, a família da participante mexicana criticou a postura do cantor. "Qual o problema dele? É o típico homem que abusa da simpatia e boas vibrações de uma mulher", disse o irmão de Dania.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Polêmica TV BBB Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
'BBB 24': Quem gostamos e quem já detestamos após 1 semana de reality na Globo (vale por 24h!)
15 de janeiro de 2024
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
Rodriguinho é o primeiro famoso confirmado no BBB 24, mas corre risco de fora do reality. Entenda o caso!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias