'BBB 23': beijo, paz selada e pedido de expulsão marcam festa polêmica do Líder MC Guimê. Confira!
Atualizado em 16 de março de 2023 10:53
Publicado em 16 de março de 2023 10:49
Por Rafaela Oliveira
Líder da semana no 'BBB 23', MC Guimê ganhou uma festa especial com o tema 'funk ostentação' para curtir seu legado na casa. O evento, no entanto, ganhou repercussão negativa na web. Saiba tudo o que aconteceu!
BBB 23: beijo, reconciliação e pedido de expulsão marcam festa polêmica do Líder MC Guimê. Confira! BBB 23: MC Guimê é acusado de assédio no reality e Lexa desabafa a respeito da polêmica: 'Preciso de um tempo' BBB 23: Dania Mendez é participante do reality show mexicano 'La Casa de Los Famosos' e foi escolhida para o intercâmbio da edição BBB 23: 'Brothers' curtiram a festa do Líder MC Guimê com o tema 'funk ostentação' BBB 23: Web pede expulsão de MC Guimê após 'brother' acariciar Dania Mendez durante festa
Veja + após o anúncio

Depois de perderem uma aliada de jogo com a eliminação Larissa e ganharem uma nova moradora diretamente do México, foi a vez dos 'brothers' aproveitarem a festa do Líder MC Guimê no "BBB 23". Com o tema 'Funk ostentação', a madrugada de quinta-feira (16) foi marcada por polêmicas, declarações, beijo de novo casal e reconciliação.

Os internautas que apostaram no interesse de Cara de Sapato em Dania Mendez acertaram em cheio: o lutador de MMA e a mexicana trocaram beijos e muitos abraços ao longo da noite. Bruna Griphao foi surpreendida por uma declaração inesperada de Gabriel Santana e a paz selada com Ricardo Alface.

Confira os principais acontecimentos da festa do Líder no 'BBB 23'!

'SapaDania' e pedido de expulsão

A chegada de Dania Mendez em solos brasileiros foi o grande destaque do dia e a mexicana conseguiu conquistar os 'brothers' da casa em pouco tempo de convivência. Cara de Sapato não escondeu a admiração e interesse que sentiu pela mexicana e os colegas de confinamento deram o maior apoio para os dois formarem casal, inclusive Amanda, melhor amiga do lutador na casa.

Os dois ficaram mais próximos durante a festa e trocaram o primeiro beijo no quarto Fundo do Mar, cômodo escolhido por Dania para sua estadia durante o intercâmbio. Mas assim como MC Guimê, a atitude do 'brother' também foi bastante criticada nas redes sociais. De acordo com os telespectadores, a nova 'sister' se sentiu desconfortável com a situação.

"Sapato usa a força dele pra impedir que a Dania se afaste dele, mesmo ela tentando se desvencilhar, e ele a beija à força. Isso é ASSÉDIO e pra mim é motivo claro pra expulsão! Quando irão aprender? Bronca do Tadeu não é suficiente!", disparou uma internauta.

MC Guimê se declara para Lexa

Sem imaginar que se envolveu em uma grande polêmica fora do confinamento, MC Guimê aproveitou sua festa para contar aos colegas o quanto ama a esposa, Lexa. "Ela me endireitou muito", disse o funkeiro.

E completou: "Se fosse para viver em uma vida de fama e morrer, eu não queria. Eu sou um cara que tenho minha missão no propósito, e a Lexa me ajudou muito". A cantora, por sua vez, avisou aos fãs que iria se ausentar das redes sociais após o marido acariciar Dania Mendez.

Mais declarações? Temos!

Apesar de jogarem em grupos opostos, Gabriel Santana e Bruna Griphao sempre se deram muito bem dentro da casa. Colegas de profissão, os dois vivem batendo papo ao longo do dia. Durante a festa, o ator finalmente criou coragem e revelou para a loira seu verdadeiro sentimento.

"Você sempre foi um diferencial para mim aqui. Você sempre foi uma pessoa que me enxergou, que me olhou de verdade, que quis meu bem independente de qualquer coisa. Por você eu tenho um carinho muito singular. Mas você também sabe tudo o que eu vivi aqui", disse Bruna.

"Sim, e esse foi meu maior medo aqui dentro. Eu só cansei de fingir para mim que eu não sinto isso", declarou o artista. Os dois, no entanto, decidiram seguir apenas como amigos.

Paz selada?

Em outro momento da festa, Bruna Griphao e Ricardo Alface decidiram conversar a respeito dos últimos conflitos entre os dois. No Jogo da Discórdia, os participantes tiveram um bate-boca caloroso após o biomédico chamar a atriz de 'covarde' na dinâmica.

"Não vejo nada ruim em você. Seus defeitos são os meus defeitos. A gente é muito parecido em vários pontos. A gente é reativo. Se alguém grita com você, você grita duas vezes mais", declarou ele.

Com os ânimos mais calmos, Bruna contou que se sentiu ofendida com os ataques do 'brother'. "Mas a gente não se ofendeu no Jogo da Discórdia, Bru. Acho que a gente se ofendeu naquele dia que saí do quarto. Aquele dia você ofendeu muito", recordou Alface.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV
Sobre o mesmo tema
Dos beijos ao Paredão! Líder Giovanna coloca MC Bin Laden em sua mira no 'BBB 24'; veja quem mais ela escolheu!
Dos beijos ao Paredão! Líder Giovanna coloca MC Bin Laden em sua mira no 'BBB 24'; veja quem mais ela escolheu!
15 de março de 2024
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
Yasmin Brunet é bissexual? No 'BBB 24', Alane pede beijo, web cria fic e duvida sobre sexualidade da atriz dispara
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias