Intercâmbio no 'BBB 23': saiba quem é Dania Mendez, mexicana escolhida para movimentar o reality show. Fotos!
Atualizado em 14 de março de 2023 15:45
Publicado em 13 de março de 2023 10:58
Por Rafaela Oliveira
Escolhida para o intercâmbio do 'BBB 23', Key Alves trocará de lugar com Dania Mendez e participará do reality show 'La Casa de los Famosos'. Conheça a mexicana escolhida para surpreender os 'brothers' brasileiros!
Intercâmbio no 'BBB 23': saiba quem é Dania Mendez, mexicana cotada para movimentar o reality show. Fotos! BBB 23: Key Alves foi a oitava participante eliminada da edição, com 56,76% dos votos do público em um Paredão triplo Boninho confirmou Key Alves no intercâmbio do 'BBB 23'. A atleta irá para o reality show mexicano 'La Casa de los Famosos' Escolhida para o intercâmbio do 'BBB 23', Key Alves embarcou para o México para entrar no reality show 'La Casa de Los Famosos' BBB 23: Key Alves foi apontada como 'vilã da edição' por sua rivalidade com Bruna Griphao e Larissa no jogo
Veja + após o anúncio

O jogo do "BBB 23" atingiu 50 dias de exibição e Boninho não para de surpreender o público do reality show com grandes novidades. Depois da dinâmica do Quarto Branco - ou Carro Branco, como chamou Tadeu Schmidt -, chegou a vez dos participantes sobreviventes receberem uma visita para lá de especial, diretamente do México.

O marido de Ana Furtado confirmou através das redes sociais que os boatos sobre o intercâmbio do 'BBB' são reais e Key Alves, oitava eliminada da edição, foi a participante escolhida para viver essa aventura em 'La Casa de los Famosos'.

Quando acontece o intercâmbio?

Com a ida da atleta, a participante polêmica do reality show mexicano Dania Mendez também será enviada a competição do Brasil por alguns dias e deve entrar na casa do 'BBB 23' na quarta-feira (15), um dia após o nono eliminado ser anunciado.

Ao contrário de Key Alves, a famosa ainda continua no jogo do programa exibido pela emissora Telemundo. Além de sua entrada inesperada na casa, Dania também levará junto com ela uma missão secreta que possui relação direta com o Poder Curinga da semana.

Quem é Dania Mendez?

Modelo, influenciadora e apresentadora, a mexicana Dania Mendez tem 31 anos e possui mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Polêmica, ela ficou conhecida por sua forte personalidade e barracos no programa 'Acapulco Shore', da MTV.

Web reage à escolha de Boninho para o intercâmbio

Uma das participantes mais polêmicas do 'BBB 23', Key Alves prometeu 'hablar muito' em sua ida ao reality show mexicano 'La Casa de los Famosos'. A novidade foi anunciada por Boninho no último sábado (11) e, apesar de ainda não ter uma data oficial para o intercâmbio acontecer, os internautas já demonstraram euforia com a notícia.

Nas redes sociais, fãs do programa brasileiro vibraram com a escolha do Big Boss. "Key vai pro México e eu vou amar ver os apavoro que ela vai levar das mexicanas. Ou ela vai sair muito odiada, ou vai entregar tudo", comentou uma.

Por outro lado, há quem discorde que Key Alves seria a grande merecedora do intercâmbio. "Podendo levar o Fred. Ele podia levar o Fred Nicácio e resolveu levar a arregona da Key", lamentou uma internauta. "Do nada? Boninho tá aprendendo falta de transparência com o Carelli", declarou outro, fazendo comparação com o diretor de 'A Fazenda', da Record.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Entretenimento TV Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': como votar no reality? Globo muda sistema de votação; saiba o que está diferente!
'BBB 24': como votar no reality? Globo muda sistema de votação; saiba o que está diferente!
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Yasmin Brunet é mesmo sensitiva? Saiba como os cristais a guiam dentro do reality
'BBB 24': Yasmin Brunet é mesmo sensitiva? Saiba como os cristais a guiam dentro do reality
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias