'Playboy' divulga fotos do ensaio nu de Antonia Fontenelle
Publicado em 5 de julho de 2013 12:39
Por Purepeople
A revista "Playboy" com Antonia Fontenelle na capa só chega às bancas na próxima terça-feira (9), mas a publicação já vem mostrando alguns aperitivos do ensaio nu da atriz. Ontem, foi divulgada a capa da edição de julho. Nesta sexta-feira (5), a "Playboy" compartilhou imagens do ensaio para a alegria do público masculino. Em uma das fotos, a atriz aparece nua, usando apenas botas e fazendo um gesto como se estivesse pedindo silêncio. Em outro clique, ela está bem sensual, vestindo um sobretudo jeans que deixa parte dos seios à mostra. A terceira é um retrato onde aparece a tatuagem que Antonia tem no ombro com a frase "I can be an angel or demon, you choose" (Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe). O ensaio fotográfico foi feito pelo renomado fotógrafo J.R. Duran em clima de interior. Na capa, Antonia foi classificada como socialite, furacão, atriz do Balacobaco, louraça belzebu e viúva mais famosa do Brasil. No início desta semana, a atriz conversou com Purepeople e garantiu q
A revista 'Playboy' divulgou nesta sexta-feira, 5 de julho de 2013, fotos do ensaio nu de Antonia Fontenelle
Em uma das fotos, Antonia aparece fazendo um gesto como se estivesse pedindo silêncio
Em outro clique, Antonia Fontenelle está bem sensual, vestindo apenas um sobretudo jeans
A capa de Antonia Fontenelle foi divulgada na quinta-feira, 4 de julho de 2013
Antonia Fontenelle foi fotografada por J.R. Duran e o ensaio terá clima de interior
Veja + após o anúncio

A revista "Playboy" com Antonia Fontenelle na capa só chega às bancas na próxima terça-feira (9), mas a publicação já vem mostrando alguns aperitivos do ensaio nu da atriz. Ontem, foi divulgada a capa da edição de julho. Nesta sexta-feira (5), a "Playboy" compartilhou imagens do ensaio para a alegria do público masculino.

Em uma das fotos, a atriz aparece nua, usando apenas botas e fazendo um gesto como se estivesse pedindo silêncio. Em outro clique, ela está bem sensual, vestindo um sobretudo jeans que deixa parte dos seios à mostra. A terceira é um retrato onde aparece a tatuagem que Antonia tem no ombro com a frase "I can be an angel or demon, you choose" (Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe).

O ensaio fotográfico foi feito pelo renomado fotógrafo J.R. Duran em clima de interior. Na capa, Antonia foi classificada como socialite, furacão, atriz do Balacobaco, louraça belzebu e viúva mais famosa do Brasil.

No início desta semana, a atriz conversou com Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu realmente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".

Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".

A polêmica começou depois que ela usou o Twitter para mostrar sua opinião sobre a aprovação de um projeto de lei que determina o tratamento para a homossexualidade. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura".

Foi também pelo Twitter que Antonia reconheceu sua boa forma aos 40 anos. "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão para vocês". Ao Purepeople, ela explicou o que a fez aceitar o convite para posar nua após a morte de seu marido, o diretor Marcos Paulo. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos Íntimas
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
24 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
Aos 42 anos, Mariana Ximenes posa nua, se cobre apenas com folha e ousadia rouba a cena: 'Deu até calor'
28 de outubro de 2023
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
Junior Lima surge COMPLETAMENTE NU em foto na banheira e detalhe íntimo deixa fãs chocados: 'Como assim só...'
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias