Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jurada do 'PopStar', Paula Toller ganha fama de rígida: 'Não gosta de ninguém'

Compartilhe no Facebook
Jurada virou assunto no Twitter neste domingo (16)

Mariana Rios foi o destaque da estreia do "PopStar". No entanto, no segundo episódio do reality show musical, neste domingo (16), o jeito rígido de Paula Toller no júri virou assunto no Twitter. A antiga vocalista do Kid Abelha, que chegou ao fim no ano passado, apertou o botão apenas para Rios, a última a se apresentar, e ganhou fama de rígida nas redes sociais. "É oficial, Paula Toller não gosta de ninguém", disparou um. "Paula Toller é tão chata que a Fernanda Lima nem quer mais saber porque ela não está dando estrela #PopStar ", disse outro. Alguns internautas, no entanto, elogiaram o comportamento da artista. "Ficam criticando a Paula Toller, mas não está puxando o saco dos artistas, tem que ser critico e exigente mesmo e votar no melhor", avaliou um. "Paula Toller e Pitty são as melhores juradas! Não ficam babando os artistas e falam a verdade!", comentou outro usuário.

Fernanda Lima pede mais crítica aos jurados

No começo do programa, Fernanda Lima pediu que os jurados fossem mais criteriosos na hora de avaliar os candidatos. Isso aconteceu depois de Sidney Magal elogiar Eduardo Sterblitch por sua performance da música "Eva", da Banda Eva. Pitty, também integrante do "Saia Justa", reprovou, chamou de "teatral" e foi vaiada pela plateia. No entanto, a apresentadora reforçou que o trabalho do júri era para ser sério: "Também se todo mundo vier aqui e ficar elogiando o tempo inteiro, aí não tem graça a brincadeira. Cada um tem que colocar a sua opinião e é muito importante a opinião dos técnicos".

Mariana Rios volta a ser elogiada

No palco do programa, Mariana Rios cantou "You Oughta Know", de Alanis Morissette, e voltou a ser elogiada por sua performance nas redes sociais. A atriz, atualmente namorando o milionário Rômolo Holsback, foi chamada de "dona do programa". "Mariana Rios mais uma vez arrasou na apresentação. Não esperava menos da dona do programa", afirmou um. "Mariana Rios é a campeã desse programa. Eu já falei e ponto final", garantiu outro. Apesar de ser favorita, Lúcio Mauro Filho, o Roney da atual temporada de "Malhação", ficou em primeiro lugar no acumulado.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.