Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lúcio Mauro Filho é o ex-cantor Roney em 'Malhação': 'Fábio Jr foi inspiração'

Lúcio Mauro Filho é o ex-cantor romântico Roney Romano, em 'Malhação - Viva a Diferença', que estreia dia 8 de maio de 2017: 'Fábio Júnior foi inspiração'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Lúcio Mauro Filho é o ex-cantor romântico Roney Romano, em 'Malhação - Viva a Diferença', que estreia dia 8 de maio de 2017: 'Fábio Júnior foi inspiração'
Ator tem ajuda dos filhos em casa para entrar no universo adolescente

Lúcio Mauro Filho estreia em "Malhação - Viva a Diferença" como Roney Romano, dono de uma lanchonete e pai de Keyla (Gabriela Medvedovski), uma das cinco protagonistas da temporada, que engravida precocemente sem saber quem é o pai e tem seu filho no metrô. "É um personagem leve, que tem uma alma de artista. O romance dele com a Josefina (Aline Fanju) também leva para um ar mais leve e engraçado", antecipa o ator ao Purepeople. O ex-cantor romântico teve apenas uma música de sucesso, "Amor Selvagem", tema de uma antiga novela. "A música foi composta por Fábio Júnior e ele acaba sendo uma inspiração pra mim, assim como outros cantores românticos da década de 80." O papel marca a volta do artista às novelas da TV Globo, após interpretar durante 14 anos como o Tuco no seriado "A Grande Família" e viver o policial Bigode em "Chapa Quente".

Gravidez de Keyla e adolescentes em casa

Quando Keyla engravida, Roney fica chateado de cara, porque eles conversam muito. "Ele tem uma relação com a fillha de muita conversa, muita parceria. A gravidez não foi por falta de papo. Até porque com ele aconteceu parecido. A vida não parou, mas é claro que ter tido a filha jovem atrapalhou a carreira como cantor", explica. Assim como Roney, Lúcio também é pai de adolescentes - Antonio Bento, de 13 anos, e Luiza, de 11 - frutos do seu casamento com a produtora Cíntia Oliveira. "Eles já sabem de tudo, não tem papo que não se conversa." O artista só liberou o celular para a filha quando ela fez 11 anos, após a menina insistir bastante. "Deixei depois que conversamos muito, falei de tudo, de todas as coisas que mandam no Whatsapp."

Aula de web em casa

Os filhos de Lúcio estão animados para ver o pai em "Malhação". "Eles estão fissurados. Me explicam várias coisas das redes sociais o 'shippar', o 'spoiler', o 'live'. São meus assessores", diverte-se Lúcio, que passou a fazer muitas lives no Instagram depois que começou a gravar a novela. "Tenho um baú em casa."

Empoderamento feminino em 'Malhação'

'Malhação - Viva a Diferença' aborda o empoderamento feminino. Roney é par romântico de Josefina, uma mulher forte e independente. "Ele tem uma alma mais feminina e a Josefina mais masculina, então há um contraponto, eles se completam", conta Lúcio. Ele acredita que 'Malhação' é o lugar ideal para falar de empoderamento, diferença. "Este é o veículo para falar destes assuntos, por sua grande credibilidade. Então temos também uma grande responsabilidade. Não dá pra fazer de forma leviana", explica. Em casa, o ator diz que tenta ao máximo não reproduzir o machismo com os filhos: "A mãe deles trabalha tanto ou mais que eu. Então lá em casa, dividimos tudo. Quando me pego sendo machista, porque às vezes a gente escorrega, peço desculpas, eu sinalizo, mas eles mesmos já sabem, eles já me apontam, porque já são de outra geração."

(Por Clara Mayrink)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.