Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

'Power Couple Brasil 5': casal deixa reality a três dias da estreia. Saiba qual e por quê!

A quinta edição do 'Power Couple Brasil' sofreu uma baixa no elenco a três dias da estreia, conta o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (6)

Adriana Bombom e o marido, Adrien Cunha, foram desclassificados do "Power Couple Brasil ", que estreia quinta temporada com alterações no formato neste domingo (9), 22h45. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles". A competição de casais vai reunir 13 casais e um novo par será escolhido para substituir a repórter e o empresário. Antes da emissora divulgar os confinados, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro foram apontados como um dos participantes.

Segundo a publicação, Adrien vai precisar passar por um procedimento médico e, por isso, deixou a atração, que será exibida de segunda a sábado às 22h30. Também de acordo com a coluna, a desclassificação nada tem a ver com Covid-19. O "Power Couple 5" terá apresentação de Adriane Galisteu, que retorna à Record TV, e irá durar 65 dias.

Em termos de Ibope, o reality enfrentará atrações como o "No Limite 5", disputado só por ex-BBBs, as transmissões da Taça Libertadores da América (no SBT), "Mestres do Sabor" e os tradicionais "A Praça é Nossa" e "Globo Repórter". No Instagram, Adriana (ou sua equipe), que esteve em "A Fazenda 1" (2009), ainda não se pronunciaram.

Record ainda não oficializou substituto de Mion em 'A Fazenda'

Marcos Mion foi desligado da Record em janeiro e, até agora, a emissora não informou quem será seu substituto em "A Fazenda 13". A nova temporada deve estrear em 14 de setembro, somando 94 dias de disputa. Para 2021, o canal de Edir Macedo promete retornar com o "Top Chef" e lançar no dia 22 deste mês outro reality, "Quilos Mortais", com Celso Zucatelli.

"O Hospital", uma série documental de 12 episódios, deve estrear em 25 de junho (sexta-feira). À tarde, estão previstas as voltas de duas novelas substituindo "Belaventura" (2017/2018), que foi retalhada: "Prova de Amor" (2005/2016) e "Os Dez Mandamentos" (2015/2016). A primeira já foi reprisada entre 2008 e 2009 e entre 2015 e 2016. O elenco reúne nomes como Bianca Rinaldi, Marcelo Serrado, Pedro Malta, Leonardo Vieira, Renata Dominguez , Júlia Maggessi, Paulo Figueiredo e Heitor Martinez.

Já o folhetim bíblico ganha sua segunda reexibição após ser reprisada entre julho de 2017 ao mesmo mês do ano seguinte. Atualmente, a TV Brasil reprise a história em dois horários (20h30/0h45). Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone encabeçam o elenco, que conta ainda com Rafaela Sampaio, Pérola Faria, Camila Santanioni, Marcela Barrozo e Talita Younan.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.