Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'Round 6': Saiba em qual cena Jung Ho-yeon foi às lágrimas na série

Jung Ho-yeon, uma das protagonistas de 'Round 6', atualmente a série mais vista da Netflix, revelou cinco curiosidades sobre sua carreira para os fãs. Saiba!

"Round 6" ainda não bateu o martelo sobre uma segunda temporada, mas os fãs continuam consumindo tudo que está disponível na internet sobre a série, que já se tornou a mais vista da Netflix de todos os tempos. Uma das protagonistas da história, Jung Ho-yeon (ou HoYeon Jung), que interpreta a norte-coreana Kang SaeByeok na trama, ganhou milhares de seguidores desde o lançamento do projeto, chegando a ser comparada a Juliette, vencedora do "BBB 21".

O sucesso é tamanho que a Netflix decidiu compartilhar cinco curiosidades da atriz com os fãs. Jung gravou um vídeo enumerando cada um dos itens, e a plataforma postou o resultado nas redes sociais. O primeiro deles, é claro, envolve a profissão anterior da artista: modelo internacional. Afinal, Jung já posou para grifes como Chanel e Louis Vuitton, além de ter estampado capas de dezenas de revistas mundo afora.

Jung Ho-yeon também já foi atleta premiada

Nascida na capital da Coreia do Sul, Jung Ho-yeon admitiu que já competiu como nadadora. Aos 27 anos, ela deixou o esporte de lado, mas, na infância, chegou a alcançar o segundo lugar quatro vezes nas competições em que se inscreveu.

Atriz chegou a chorar de verdade em uma das cenas de 'Round 6'

Além de comentar sobre a vida antes do sucesso da série, Jung Ho-yeon também revelou alguns detalhes sobre as gravações. No episódio de número seis, sua personagem conta a própria história para outra competidora: Ji-yeong, interpretada por Lee Yoo-mi. No roteiro da cena, não havia qualquer menção a lágrimas e, no entanto, Jung mesmo assim chorou.

"Ji-yeong tentou me ajudar a parar de chorar, fazendo caretas", lembrou Jung, rindo. Mas o choro acabou indo ao ar mesmo assim - assim como outra cena improvisada que foi revelada pelos atores.

'Café só descafeinado', garante a atriz

Em outros momentos das gravações da série, que já ganhou até uma versão na realidade, Jung Ho-yeon estava tão nervosa que, após tomar uma xícara de café, seu coração começou a bater muito forte. Depois desse evento, a atriz passou a tomar só um tipo de café: "descafeinado", garantiu.

Nos últimos episódios, também foi possível ver a artista diante de um prato cheio de comida, mas sem poder comer nada. De acordo com Jung Ho-yeon, ver os outros atores comendo a carne a deixou chateada, porque ela não podia saborear "deliciosamente" a refeição. "Quanto ao motivo de não conseguir comer, descubra assistindo na Netflix", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.