Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'Round 6': elenco entrega cena improvisada e atribui sucesso da série à 'pura ganância humana'

O ator de 'Round 6', Wi Ha-joon explicou a que atribui o sucesso da série. Em entrevista inédita, o elenco coreano conta ao 'The Tonight Show', de Jimmy Fallon, curiosidades sobre a série e revelam ainda cena improvisada do 1º episódio!

"Round 6" é a série de sucesso que não sai dos assuntos mais comentados e que está prestes a quebrar recorde de audiência da Netflix, superando "Bridgerton". Os atores principais da série, Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon e Jung Ho-yeon participaram do "The Tonight Show" e comentaram o sucesso da produção que se tornou a número 1 em 90 países. O elenco ainda entregou uma cena que foi improvisada!

"Eu definitivamente acho que parte do apelo [da série] são as brincadeiras de criança coreanas. Isso pode ser bem original e, ao mesmo tempo, chocante para os espectadores", afirmou Wi Ha-joon, que interpreta o policial Joon-ho.

"Também acho que fizemos um bom trabalho ao expressar a natureza humana de pura ganância, a natureza humana transpareceu dentro dos jogos, que eu acredito que ecoa com a audiência", prosseguiu o ator coreano, que, assim como o resto do elenco, já acumula milhões de seguidores e fãs nas redes sociais.

Elenco de Round 6 bateu papo com Jimmy Fallon sobre a série
Elenco de Round 6 bateu papo com Jimmy Fallon sobre a série

Cena improvisada de 'Round 6' levou atriz, Jung Ho-yeon a esconder risada

A série tem temas sensíveis e pode ser considerada pesada por alguns, já que envolve um grupo de pessoas com dívidas que participam de brincadeiras fatais para tentar conseguir dinheiro. Inicialmente sem saber da consequência de morte dos erros nos jogos infantis.

Após ressaltar que a série é "obscura", Jimmy Fallon perguntou ao elenco se haviam tido cenas improvisadas, especialmente para o ator Lee Jung-jae, que tem personagem cômico na série. O intérprete de "Gi-Hun" lembrou, então de uma situação engraçada que viveu em cena com a colega de elenco Jung Ho-yeon, a Juliette da Coréia, em meio a risos.

"Com certeza tiveram várias improvisações durante as gravações mas, uma coisa que eu lembro é a cena em que Sae-byeok e o meu personagem, Gi-hun se esbarram pela primeira vez. Eu derrubo o café dela", lembrou ele de uma das cenas logo do primeiro episódio.

"Normalmente, você iria pegar o café e entregar para ela, mas eu percebi o canudo no chão, então improvisei e tentei enfiar o canudo de volta ao copo. Eu tentei várias vezes. Isso fez Ho-yeon rir tanto que ela não podia levantar a cabeça", disse ele, imitando o movimento da atriz rindo e tentando manter a cabeça abaixada.

Elenco lembra brincadeira de 'Round 6' e explica origem de boneca da série

Jung Ho-yeon riu ao lembrar da cena improvisada descrita pelo amigo e, anteriormente havia comentado sobre as brincadeiras da série citadas por Wi Ha-joon como um dos motivos para o sucesso da produção da Netflix.

"Quando nós estávamos na escola, haviam personagens. Um menino e uma menina", explica ela, reforçando o comentário do apresentador sobre a boneca da série e outras brincadeiras fazerem parte da infância e cultura da população coreana.

A atriz disse os nomes dos famosos personagens infantis. "Essa é a menina", revelou, apontando para a boneca. Na série, a boneca gigante é protagonista de uma brincadeira similar a "estátua" do Brasil. Quando ela dá "sinal vermelho" nenhum dos jogadores pode se mover e, se o fizer, a boneca o mata com um tiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.