Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Round 6: Versão da vida real da série da Netflix é criada e recebe centenas de inscrições

Uma versão da vida real de "Round 6" foi montada no Centro Cultural da Coreia do Sul em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Após receberem centenas de inscrições, apenas 30 competidores puderam participar. Veja como foi:

"Round 6" é um sucesso mundial. A série, que já foi parar até nos consoles de videogame, agora ganhou a sua versão da vida real. O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos organizou um evento com o tema da produção da Netflix.

O evento aconteceu na terça-feira (12) e recebeu 300 inscrições, mas apenas 30 pessoas puderam participar. Elas foram divididas em duas turmas de 15 e brincaram de quatro dos seis jogos apresentados na série, entre eles "Sinal Vermelho, Sinal Verde" e "Dalgona Candy", que viralizou no TikTok.

Nam Chan-woo, o diretor do Centro Cultural Coreano dos Emirados Árabes Unidos, disse à mídia local que a equipe do evento também entraria na brincadeira e vestiria o círculo rosa, triângulo e fantasias quadradas, assim como os guardas da série.

Segundo o diretor do centro, o evento teve o intuito de propagar a cultura sul-coreana. "Alguns jogos parecem brutais na série, mas são muito populares na Coreia com as crianças", completou.

Mas, ao contrário da produção sul-coreana, que já tem um possível enredo para a 2ªa temporada, ninguém sairia morto ou milionário. O prêmio para o vencedor foi um casaco esportivo verde personalizado como o de "Round 6".

O grande ganhador do jogo foi um francês chamado Francis. Segundo o jornal "South China Morning Post", o participante não conhecia as brincadeiras antes de assistir à série.

"Foi muito interessante descobrir a cultura coreana e os jogos infantis das crianças no país. Na França, as brincadeiras são bem diferentes, então foi bem interessante", contou.

'Round 6' ganhou uma versão da vida real nos Emirados Árabes
'Round 6' ganhou uma versão da vida real nos Emirados Árabes

Elenco de 'Round 6' atribui sucesso da série à 'pura ganância humana'

Os atores principais da série, Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-joon e Jung Ho-yeon participaram do "The Tonight Show" e comentaram o sucesso da produção que se tornou a número 1 em 90 países. Alguns atores, inclusive, viram os números das redes sociais crescerem após o lançamento da produção, no dia 17 de setembro.

"Eu definitivamente acho que parte do apelo [da série] são as brincadeiras de criança coreanas. Isso pode ser bem original e, ao mesmo tempo, chocante para os espectadores", afirmou Wi Ha-joon, que interpreta o policial Joon-ho.

"Também acho que fizemos um bom trabalho ao expressar a natureza humana de pura ganância, a natureza humana transpareceu dentro dos jogos, que eu acredito que ecoa com a audiência", concluiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.