Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

'Saltibum': Jesus Luz é eliminado. Rodrigo Simas e Jacaré disputam a final

Compartilhe no Facebook

Rodrigo Simas e Edson Cardoso, o Jacaré, vão disputar a final do "Saltibum", no "Caldeirão do Huck". Jesus Luz foi eliminado no programa deste sábado (20). No entanto, já se sabe que o irmão de Bruno Gissoni será o vencedor do quadro, pois vazaram os nomes dos campeões.

O jurado convidado foi novamente Thiago Martins, que interpreta um atleta de saltos ornamentais na novela "Babilônia", na qual tem feito sucesso com as cenas em que aparece de sunga. Rodrigo Simas - que segue como líder desde a estreia - optou por saltar do trampolim de 3 metros, fazendo um parafuso no primeio salto. Ele foi bastante elogiado pelos três jurados recebendo nota 10 de cada um deles, somando 30 pontos. No segundo, ele escolheu a plataforma de 7,5m e fez um mortal pra frente, ganhando 29,7. A soma ficou em 59,7 pontos.

Edson Cardoso, o Jacaré, foi o segundo a saltar e optou pela plataforma de 7,5m. Ele pulou com os braços abertos e deu um mortal para trás, chamado pontapé na lua, conquistando 29,7 pontos. No segundo salto, ele optou por saltar de 5m de cabeça. Com as notas dos jurados para esta tentativa, 28,9 pontos, o ex-dançarino ficou com a soma de 58,6. Jesus Luz também optou por saltar de 7,5m e fez um mortal de costas. O ex-namorado de Madonna conquistou 28,7 no primeiro salto. No segundo, ele também escolheu a plataforma de 5m, saltando pra frente e conquistando 28,3. A soma dos dois saltos ficou em 57 pontos.

Final feminina terá Priscila Fantin e Thaeme

No sábado passado (13), a cantora Thaeme e a atriz Priscila Fantin garantiram uma vaga na final após Érika Januza e Ana Carolina Dias foram eliminadas do "Saltibum". Também já é sabido que Priscila sairá como vencedora do quadro do "Caldeirão".

A atriz saiu vencedora também em relação à balança. "Fui emagrecendo durante o programa e também senti os músculos das costas e ombros se desenvolverem", contou a artista em recente entrevista. Apesar de mostrar o corpo na gincana e também durante ensaio de lingerie, Priscila afirmou que é tímida. "Tenho vergonha! Sou reservada para exposição física", garantiu a mãe do pequeno Romeu, de 3 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.