Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Salve Jorge': Aliados, Elcio (Murilo Rosa) e Lívia (Claudia Raia) se beijam

Em "Salve Jorge", parece que Lívia (Claudia Raia) gostou mesmo de uma farda. Depois de seu envolvimento com Théo (Rodrigo Lombardi) na Turquia, que se tornou uma obecessão, a vilã será beijada por outro capitão: Élcio (Murilo Rosa). Esperto, o militar se aproveita da proximidade entre os dois, enquanto a bandida o usa como informante, não perde tempo e a beija. As cenas vão ao ar na quarta-feira (17), na novela das nove da Globo.

Em uma visita ao quarto de Lívia para passar o relatório do que está acontecendo no Regimento, Élcio já chega dando a notícia de que o coronel Nunes (Oscar Magrini) deu férias a Théo, por achar melhor afastá-lo enquanto ele está respondendo ao processo por agressão. Animada com o resultado de sua vingança, a megera pergunta se isso é algum tipo de castigo. "Para um cara como o Théo, dói mais do que cadeia, pode acreditar!", responde o capitão, na cena.

Interessada em saber da vida afetiva de seu "inimigo", a criminosa pergunta: "Quero que você me conte tudo o que ficou sabendo: e o casamento dele?". Obediente, o oficial conta o de seu encontro com Érica (Flávia Alessandra): "Ela estava lá, né? Abatida... foi pesado pra ela ver você na televisão falando que tinha um caso com o marido dela!".

Élcio pergunta se Lívia não acha que já se vingou o bastante e tenta mudar o clima, pegando uma bebida no frigobar. "Você não vai ter concorrente na próxima indicação pra representar o Regimento em alguma prova. Entendo que para você esteja de bom tamanho, mas para mim, querido, nem começou ainda!", declara a chefona do tráfico humano.

Sedutor, o mau-caráter se aproxima dela e, antes de beijá-la, diz: "Vingativa!". Envolvida no calor do momento, a assassina ouve o celular tocando, mas nem liga. "Deixa tocar", diz. Será que agora ela desiste da obsessão pelo Théo e engata um romance com Élcio?!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.